Resende Imoveis Ltda

Resende Imoveis Ltda

1.520 Respostas

Agradecimentos: 7.833 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 269 (18%)

Participante desde: 04/2022

Site: https://resendeimoveispa.com.br/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Resende Imoveis Ltda está entre os TOP 20 imobiliárias com domínio em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário, Negociação, Imóveis, Financiamento, Condomínio e etc, possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.520 respostas em nosso fórum.

Como descubro o nome do proprietário do imóvel vizinho?

Fazendo cunsulta pelo nome ou cpf no cartorio de registro de imóvel comarca e competencia do mesmo.

Como faço pra fazer documento da minha casa?

Primeiro consulta o cadastro imobiliario comeca pela prefeitura depois vc pode fazer consulta ao cartorio de titulos e documentos e fazer o translado da escritura e por ultimo registraer em cartorio de titulos e documentos.

Como faço pra fazer documento da minha casa?

Pode ser atraves de um corretor ou direto o cartorio de competencia.

Como faço para ganhar uma casa da cdhu que está abandonada?

Pode procura o setor de cadastro e fazer as busca de interesses.

Como saber se meu terreno tem dívida?

Fazendo busca em todos os orgao de competencia do cadastros do imóvel.

Não posso receber visitas na casa alugada, o que faço?

Quando se faz uma locação antes de tudo se faz uma visita e considera a possibilidade de uma visita e observar as condições de habitação, nesse caso especifico ha um dano e precisa ser reparado e ajustados pelas partes.

Laudêmio – O que é taxa de laudêmio?

E taxa paga na propriedade em terreno da uniao.

No IPTU consigo descobrir o número da matrícula do meu imóvel?

Sim no cadastro imobiliario da prefeitura municipal.

Como declarar aquisição de imóvel financiado no imposto de renda?

Atraves de cadastro junto a receita federa.

Como ingressar com ação de despejo de casa?

Com o descumprimento do contrato.

Como fazer escritura de doação de imóvel?

Lavrar um documento de notas no cartório de notas com todas as informações relevantes à avrbação e como os termos acessíveis e aceitáveis pelo Cartório de Registro de documentos de imóvel.

Quem paga ITBI comprador ou vendedor?

Envio de Regra geral é o comprador no entanto Pode ser partilhado ou dividido ou até mesmo repassado ao vendedor Depende de acordo e acerto entre as partes.

Como declarar apartamento financiado IRPF?

Baseado no cadastro da Receita Federal mas isso tradicional cadastro declaração de apartamento financiado ou até mesmo que tanto.

Valor de documentação de um imóvel?

Os gastos são relativos referente às taxas cartorárias seja ela aplicatório de notas ou até mesmo para o cartório de registro de imóvel além do que não pode se esquecer que se for o caso de venda de imóvel ou de compra tem as despesas de TBI e outras para os registros Geralmente se gasta em torno de aproximadamente cinco ou seis por cento do valor da avaliação do imóvel.

O que é traslado de escritura?

Calado é um documento notarial Onde consta lá o verdadeiro e conteúdo e teor é a primeira escritura feita no cartório.

Terreno de usucapião pode ser vendido?

Pode ser vendido não só terreno como qualquer propriedade Pedro feito elas por usucapião com o estado registro de imóvel Comarca de competência do mesmo.

Quem pode ser conselheiro de condomínio?

Tanto proprietário como inquilino conforme o artigo 1356 do Código Civil três pessoas para serem Conselheiro fiscal pelo prazo mínimo de dois anos.

Como pausar financiamento banco do brasil?

É uma regra inexistente em todos os bancos e instituição financeira não tem como pausar financiamento visto que existe um contrato do mesmo.

Como financiar uma casa pelo programa minha casa minha vida?

Fazer o cadastro na Caixa Econômica apresentado documentações para que seja submetido a Nati do perfil do outro horário águardar o análise e assinar o contrato.

Como puxar o IPTU para pagar?

Pode ser puxado através do site Sistema municipal lá para você em forma de inscrição do imóvel puxa todo e qualquer condição de IPTU seja para negociar ou pagar.

6199 resende-imoveis-ltda