🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

10

A tabela de comissionamento do CRECI no Brasil é estadual, na grande maioria dos estados a comissão é de 6% (seis por cento) porém em alguns estados essa comissão poderá ser diferente. Caso queira faz o cálculo de alguma negociação imobiliária utilize nosso link abaixo da nossa calculadora online. Faça o cálculo: www.imovelguide.com.br/calculos/calculadora-de-comissao-de-venda-de-imovel

há 1 mês

102
imóvel guide usuário

há 1 ano

Qual a porcentagem de um corretor de imóveis?

Respostas (10)

há 1 mês

A tabela de comissionamento do CRECI no Brasil é estadual, na grande maioria dos estados a comissão é de 6% (seis por cento) porém em alguns estados essa comissão poderá ser diferente. Caso queira faz o cálculo de alguma negociação imobiliária utilize nosso link abaixo da nossa calculadora online. Faça o cálculo: www.imovelguide.com.br/calculos/calculadora-de-comissao-de-venda-de-imovel

há 1 ano

Márcio, boa noite! De 6 à 10% pelo CRECI, dependendo do tipo e a região do bem Negociado! Att Zafir Russo

há 1 ano

na intermediação de terceiros 6% a 8% todavia é comum percentagem diferente quando se trata de lançamentos imobiliários fica advertido que os honorários de comissão são devido sempre que as partes chegarem a um encontro de vontades onde uma importância foi definida em uma compromisso de compra e venda valido onde o vendedor que contratou os serviços imobiliários pagará a percentagem sobre o valor efetivamente fechado e aceito podendo inclusive com o consentimento deste descontar do valor total sem prejuízo ou acréscimo para o comprador. porém eventuais certidões com custo financeiro são cobradas a parte

há 1 ano

Os honorários de Corretagem na prática é negociado em 6% onde o Corretor recebe um X desse percentual dependendo se trabalha com imobiliárias de usados. Em construtoras ele trabalha e uma penca de gente que não sabemos nem que é recebe junto sem fazer nada. Hoje a negociação é livre, o CADE proibiu a tabela fixa que passou a ser referencial.

Faça uma nova pergunta:

Perguntas Relacionadas

imóvel guide usuário

Posso ver um imovel com um corretor e comprar com outro?

Naiara há 1 ano 12
imóvel guide usuário

Qual é o valor que um corretor cobra pra vender um imóvel?

Karen Santos há 1 ano 12
imóvel guide usuário

Como sei se um corretor de imóveis é mesmo um corretor?

Paula Alves há 1 ano 13
imóvel guide usuário

Corretor com exclusividade recebe o mesmo valor de comissão?

Vivian há 1 ano 11
imóvel guide usuário

Como saber se o corretor é cadastrado no creci?

T. L. há 1 ano 11
imóvel guide usuário

Quem paga o corretor e o comprador ou o vendedor?

Olga Oliveira há 1 ano 11
imóvel guide usuário

Em que momento eu devo pagar a comissão do corretor?

Marcos Trindade há 1 ano 10
imóvel guide usuário

Vale a pena contratar corretor de imoveis se eu tiver o contato do dono?

Roberto há 10 meses 11
imóvel guide usuário

Descobrir se um corretor é real?

Willian C há 1 ano 11
imóvel guide usuário

Quanto ganha o corretor de imóveis?

Wagner Góis há 11 meses 9