<< Ver Todas as perguntas do Fórum
FAZER UMA PERGUNTA
Pergunta
Postada na Categoria:
Postado - há 1 ano
Respostas - 10
Acessos - 434

Existe alguma época do ano que as construtoras fazem descontos?

Tenho interesse em comprar um apartamento porém não tenho pressa, e gostaria de saber se existe alguma época do ano que as construtoras fazem algum feirão ou qualquer outro tipo de desconto?

Respostas (10)

Vanderson Ferri

- há 1 ano
3693 Pontos

DIRETO AO PONTO: SIM ALGUMAS COSNTRUTORAS FAZEM SIM DESCONTOS SAZIONAIS, GERALMENTE QUANDO UM PRODUTO (PRÉDIO) ESTÁ NOS FINALMENTES ELA BAIXA O PREÇO PRA PODER LIQUIDAR O PRODUTO JÁ QUE ELA TEM CUSTOS COM CONDOMÍNIO E IPTU COMO UM MORADOR NORMAL, MAS ISSO DIGO DE PRODUTO PRONTO, JÁ EM LANÇAMENTOS TEM A CHAMADA PASTA OURO ONDE O CLIENTE TEM DESCONTOS BEM CONVIDATIVOS E PRIORIDADE NA COMPRA. COMO NO SEU CASO NÃO EXISTE PRESSA ACHE O IMÓVEL QUE LHE AGRADA E FIQUE SEMPRE DE OLHO NO QUE A CONSTRUTORA VAI OFERECER. UM BOM CORRETOR SEMPRE ATUALIZA AS NOVIDADES AOS SEUS CLIENTES.

Zafir Russo

- há 1 ano
3435 Pontos

Lucia, boa tarde! Sim geralmente no final de cda exercício! Agora observe que vivemos já há alguns anos com muito mais oferta do que procura de Imóveis, e este é o melhor momento para você adquirir um imóvel! Qdo as ofertas são maiores do que à procura!

Ivan Ferreira Da Silva Filho

- há 1 ano
197 Pontos

<span style="color: #151a1f; font-family: 'Open Sans', Arial, sans-serif; font-size: 14px; background-color: #ffffff;">SIM ALGUMAS COSNTRUTORAS FAZEM SIM DESCONTOS SAZIONAIS, GERALMENTE QUANDO O PRODUTO ESTÁ NOS FINALMENTES</span>

Maria ângela Camini

- há 1 ano
2377 Pontos

Aqui no sul sempre tem feirões com descontos quando os prédios estão ficando prontos, quando já estão prontos e restou poucas unidades não vendidas e quando "encalhou" ou uma crise tira o pdoer de compra da população.

Faça uma nova pergunta:

Corretor de imóveis/Imobiliária você também gostaria de participar do nosso portal?

Anuncie gratuitamente, receba leads, crie banners, faça captações, participe do fórum entre diversas outras vantagens.

Quero me cadastrar

Faça uma pergunta no Fórum!