🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

10

DIRETO AO PONTO: NENHUMA! VOCÊ FICARÁ ATRELADO E SÓ TERA UMA OPÇÃO DE VENDAS. LIVRE COMÉRCIO É BENEFICO PARA TODOS.

há 1 ano

83
imóvel guide usuário

há 1 ano

Vantagens do corretor com exclusividade?

Não consigo entender quais são as vantagens para o proprietário vender o imóvel dele com exclusividade?

Respostas (10)

há 1 ano

DIRETO AO PONTO: NENHUMA! VOCÊ FICARÁ ATRELADO E SÓ TERA UMA OPÇÃO DE VENDAS. LIVRE COMÉRCIO É BENEFICO PARA TODOS.

há 1 ano

A vantagem é que ele pode gastar mais com publicidade e portais pagos e destaques, nesses site que não são baratos.já sem exclusividade fica só no site daquela imobiliária isso torna mais demorada a venda porque depende do cliente entrar nesse site já os portais são bem divulgados na televisão e nas mídias os clientes procuram mais neles que tem muito mais opções mais chace de venda.

há 1 ano

Arlindo, boa noite! Qdo você conhece o Profissional e este é bastante ativo, por que não! Att. Zafir Russo

há 1 ano

tem vantagens sim o proprietario não tera que receber ligaçoes de varios profissionais diariamente tambem não ira colocar dezenas de placas em seu imovel etc....

há 9 meses

A exclusividade é um serviço oferecido visando maior divulgação e maior empenho e obter um resultado é um vinculo cuja a confiança deve ser justificada ok. necessáriamente deixar um imóvel seja para locação ou venda ser obrigatório o uso deste instrumento

há 6 meses

Resumindo. quando você coloca o teu imóvel com varias imobiliárias, ele entra no cadastro, entra nos anúncios gerais da imobiliária e fica aguardando que alguém veja o anuncio, faça contato e se interesse em comprar. Teu imóvel fica lá no meio de todos os outros. quando você dá exclusividade ao Corretor ele vai tirar do bolso dele o necessário para trabalhar teu imóvel com destaque, ele vai traçar o perfil dos possíveis interessados, ele vai oferecer a investidores que ele tem cadastrado, vai pagar anúncios destacados porque tem a certeza de que ninguém de outra imobiliária vai vender antes deixando-o no prejuízo. ele trabalha teu imóvel e se ao fim do prazo contratado não tiver obtido sucesso ele arca com o prejuizo que teve. O contrato de prestação de serviços deve ser bem elaborado e prever tudo que for acordado porque o que for de boca não tem valor.

Faça uma nova pergunta:

Perguntas Relacionadas

imóvel guide usuário

O que é corretagem com exclusividade?

Walter P Jr há 1 ano 13
imóvel guide usuário

Um corretor pode me pedir exclusividade para vender meu imóvel?

Lucas Amorim há 1 ano 12
imóvel guide usuário

Tem corretor que só trabalha com exclusividade?

Erika Mayumi há 1 ano 11
imóvel guide usuário

O que é melhor, dar exclusividade para a imobiliária ou deixa com várias outras?

Alfredo Ferreira há 8 meses 11
imóvel guide usuário

Corretor de imóveis pode ter exclusividade no meu imóvel?

Pedro Paulo M. há 1 ano 11
imóvel guide usuário

Venda de Imóvel com exclusividade?

Renata há 1 ano 11
imóvel guide usuário

A imobiliária pode pedir exclusividade para vener meu imóvel?

Izabella Braga há 1 ano 10
imóvel guide usuário

Qual é o prazo que um corretor pede de exclusividade?

Taisa Tatiane há 1 ano 11
imóvel guide usuário

Posso ter exclusividade com 2 corretores?

Lilian Bueno há 1 ano 10
imóvel guide usuário

Existe alguma lei para eu dar exclusividade do meu imóvel à uma imobiliária?

Juliana T há 10 meses 10