🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

9

Wilson, boa noite! Sim existe, é o chamado Contrato de Exclusividade! Agora não é um mal negócio não, se você conhecer bem o Profissional Contrato e desejar os seus Serviços! Att. Zafir Russo

há 1 ano

65
imóvel guide usuário

há 1 ano

Corretagem de Imóvel com exclusividade?

Existe mesmo essa modalidade onde ue deixo apenas com um corretor ou imobiliária?

Respostas (9)

há 1 ano

Wilson, boa noite! Sim existe, é o chamado Contrato de Exclusividade! Agora não é um mal negócio não, se você conhecer bem o Profissional Contrato e desejar os seus Serviços! Att. Zafir Russo

há 1 ano

existir existe, porém não é um bom negócio porque quento mais gente trabalhando mais chances de vender.

há 1 ano

vai de cada um querer deixar apenas com um corretor ou com uma imobiliária

há 1 ano

No contrato de corretagem é possível se inserir a "cláusula de exclusividade" que proíbe o vendedor (proprietário do imóvel) de entregar o imóvel a outro corretor ou imobiliária para negociação, normalmente por um prazo fixado em contrato.

há 1 ano

exclusidade é um serviço prestado com maior apresso na intermediação onde o corretor ou imobiliária ira dar maior visibilidade tanto em publicidade com em manter o imóvel limpo e apresentável todavia por ser um contrato com prazo o proprietário deverá sempre comunicar o corretor ou imobiliária caso surja um cliente por outro profissional ou direto mesmo

há 1 ano

Sim, existe é legal e você é o dono do imóvel e analisa o que é melhor para você.

Faça uma nova pergunta:

Perguntas Relacionadas

imóvel guide usuário

O que é corretagem com exclusividade?

Walter P Jr há 1 ano 13
imóvel guide usuário

Um corretor pode me pedir exclusividade para vender meu imóvel?

Lucas Amorim há 1 ano 12
imóvel guide usuário

Tem corretor que só trabalha com exclusividade?

Erika Mayumi há 1 ano 11
imóvel guide usuário

O que é melhor, dar exclusividade para a imobiliária ou deixa com várias outras?

Alfredo Ferreira há 8 meses 11
imóvel guide usuário

Corretor de imóveis pode ter exclusividade no meu imóvel?

Pedro Paulo M. há 1 ano 11
imóvel guide usuário

Venda de Imóvel com exclusividade?

Renata há 1 ano 11
imóvel guide usuário

A imobiliária pode pedir exclusividade para vener meu imóvel?

Izabella Braga há 1 ano 10
imóvel guide usuário

Qual é o prazo que um corretor pede de exclusividade?

Taisa Tatiane há 1 ano 11
imóvel guide usuário

Vantagens do corretor com exclusividade?

Arlindo há 1 ano 10
imóvel guide usuário

Posso ter exclusividade com 2 corretores?

Lilian Bueno há 1 ano 10