<< Ver Todas as perguntas do Fórum
FAZER UMA PERGUNTA
Pergunta
Postada na Categoria:
Postado - há 1 ano
Respostas - 10
Acessos - 397

Quais a formas de pagamento que existem hoje para comprar um imóvel?

Estou querendo comprar um imóvel e gostaria de saber quais as formas de se comprar um imóvel atualmente, sei que existe o financiamento e o consórcio, mas além desses existem mais formas?

Respostas (10)

Maura Helena Alonso Hernandez Rozo

- há 1 ano
20 Pontos

Financiamento, à vista e consórcio são os básicos! A permuta ou troca também é outro modo de adquirir um imóvel. A permuta poderá ser feita por outro imóvel de menor ou maior valor e através de veículos que são bens de alta liquidez e facilitam a negociação. Cada caso é um caso e dependem muito dos acordos. Se vc reparar em alguns anúncios poderá ver estas opções de permuta!

Zafir Russo

- há 1 ano
3435 Pontos

Hugo, boa noite! Exatamente, ou Financiamento, Carta de Crédito via consórcios ou Avista. 

Wanessa Alves

- há 1 ano
23 Pontos

Hugo, se você não tiver o dinheiro para fazer o pagamento à vista.  Somente essas opções mesmo que você citou. 

Vanderson Ferri

- há 1 ano
3696 Pontos

DIRETO AO PONTO: SÃO OS CITADOS ACIMA. PROVAVELMENTE LOGO EM BREVE TEREMOS ALGO COM MOEDAS VIRTUAIS ( QUE JÁ OCORRE) MAS AINDA NADA OFICIAL.

Maria ângela Camini

- há 2 meses
2377 Pontos

Á vista, a prazo direto com o vendedor com garantia de alienação fiduciária, parcelado direto com o vendedor com clausula resolutiva no contrato de compra e venda sendo que é muito difícil você achar um pessoa que aceite parcelar direto com você entregando a posse do imóvel.

Alexandre Oliveira Fonseca

- há 8 meses
894 Pontos

aquisição a vista em dinheiro moeda nacional  aquisição por financiamento bancário aquisição com recursos do FGTS aquisição por consorcio 

Faça uma nova pergunta:

Corretor de imóveis/Imobiliária você também gostaria de participar do nosso portal?

Anuncie gratuitamente, receba leads, crie banners, faça captações, participe do fórum entre diversas outras vantagens.

Quero me cadastrar

Faça uma pergunta no Fórum!