portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

6

Simples, basta você esta dentro das exigências pré-estabelecidas pelo programa da codhab do Distrito Federal.

há 2 anos

62

Urbanito Assis Ribeiro Junior

imóvel guide usuário

Marta Cabral Valentim Fonseca

Perguntador

há 2 anos

Como saber se estou apta para o financiamento?

Tive um imóvel na cidade de Fortaleza, Ceará em 2009 e vendi. Fui chamada pelo programa da codahb no Distrito Federal e preciso desse imóvel do governo. Estou apta ao financiamento. Não tenho imóvel no Distrito Federal e nem em outro lugar. Me ajude, obrigada.

Respostas (6)

Corretor de imóveis sem foto

Urbanito Assis Ribeiro Junior

Corretor de imóveis

Respostas: 10

há 2 anos

Simples, basta você esta dentro das exigências pré-estabelecidas pelo programa da codhab do Distrito Federal.

Corretor de imóveis

Cristina Vasques

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 3.303

há 2 anos

Acredito que se seu cadastro estiver ok. Não tem problema. Você só não terá direito à benefícios.

Corretor de imóveis

Franklin Willyson

Medalha de bronze Medalha de prata

Corretor de imóveis

Nível: 3 - Master

Respostas: 469

há 2 anos

Se você não tiver imóvel algum em nome, está apta sim.

Corretor de imóveis

Consultoria G S Cintra

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 149

há 2 anos

Apta ao financiamento você está. Só a taxa é as condições de financiamento que serão diferentes porque você já recebeu um benefício do governo.

Corretor de imóveis

Sebastian Araujo

Corretor de imóveis

Respostas: 403

há 2 anos

Em geral toda aquele que comprovar que tenha uma renda constante estará apto a receber um financiamento imobiliário assim como aquele que comprovar através de documentos das certidões pessoas situação fiscal está em ordem.

Faça uma nova pergunta: