<< Ver Todas as perguntas do Fórum
FAZER UMA PERGUNTA
Pergunta
Postada na Categoria:
Postado - há 1 ano
Respostas - 11
Acessos - 511

Pode negociar a taxa que que a imobiliaria ou corretor ganha?

Aqueles 6% de comissão pode ser negociado?

Respostas (11)

Zafir Russo

- há 1 ano
3435 Pontos

Antônio, bom dia!  Está comissão é Oficial do CRECI, eu como Profissional não abro mão, mesmo porque trata-se da nossa Remuneração! Eu penso que qqer cliente comprador, se tiver que pedir algum desconto, deve pedir à Construtora e não dá comissão do Corretor! 

Vanderson Ferri

- há 1 ano
3661 Pontos

DIRETO AO PONTO: CRECI COMISSÃO DE 4 A 6% UM CORRETOR QUE TRABALHA PRA INCORPORADORA OU CONSTRUTORA TEM COMISSÕES VARIÁVEIS DE 1.2% ATÉ 6%, UMA DICA, SE QUER DESCONTO BUSQUE A FATIA DO BOLO MAIOR QUÉ É DE QUEM ESTÁ VENDENDO A GORDURA DELES É BEM MAIOR PODE TER CERTEZA

Maria ângela Camini

- há 1 ano
2377 Pontos

Hoje a tabela CRECI é sugestão, você pode sim negociar a comissão com o corretor ou imobiliária, o que ocorrer é que as imobiliarias seguem a tabela do Conselho e você dificilmente consegue negociar. Com o corretor pessoa física é mais fácil dependendo do trabalho que será realizado pelo profissional.

Kátia Evangelista

- há 4 meses
196 Pontos

De acordo com a tabela referencial do Creci, a taxa de corretagem para venda de imóveis urbanos, por exemplo, varia de 6 a 8%. Sendo assim, é possível negociar com o corretor respeitando essas margens.

Abravanel

- há 3 meses
1702 Pontos

Quando a comissão é devida ao corretor de imóveis? ​A comissão do corretor de imóveis é devida quando qualquer uma das partes tenha desistido do negócio de compra e venda, desde que a desistência se deva a causa estranha à atividade de intermediação

Faça uma nova pergunta:

Corretor de imóveis/Imobiliária você também gostaria de participar do nosso portal?

Anuncie gratuitamente, receba leads, crie banners, faça captações, participe do fórum entre diversas outras vantagens.

Quero me cadastrar

Faça uma pergunta no Fórum!