BAHUAN IMÓVEIS

Bahuan Imóveis

5.066 Respostas

Agradecimentos: 111.080 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 524 (10%)

Participante desde: 02/2021

Site: www.bahuanimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Bahuan Imóveis está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áeras como: Imóveis, Negociação, Locação, Condomínio, Jurídico Imobiliário e etc, possuindo um total de 12 artigos publicados e mais 5.064 respostas em nosso fórum.

Qual a maneira para comprar um imóvel à vista?

Ter todo o valor do imóvel e pagar. Simples assim.

Como posso alugar mais rápido meu imóvel?

Tento um preço de locação atrativo, divulgando e anunciando nas imobiliárias do seu bairro.

Quem tem nome sujo pode vender imóvel?

Não. Não pode. Tem que limpar antes.

Como é feita a escritura de imóvel?

A escritura de imóvel é feita normalmente pelo cartório de registro de imóveis da sua região.

Onde achar matrícula do imóvel na escritura?

Para você achar a matrícula do imóvel na escritura é bem simples tá logo no começo e se você precisar de uma segunda via ou da matrícula atualizada basta ir no cartório de registro de imóveis da sua região e solicitar a segunda via da escritura.

Como calcular metro quadrado de terreno?

Multiplique o lado pela frente e tera o a medida.

Quantas parcelas do financiamento habitacional posso atrasar?

De acordo com a legislação depois de três parcelas em atraso no financiamento imobiliário a situação financeira poderá tomar o imóvel.

Como comprovar renda sendo autônomo para financiamento?

Você pode comprovar a renda. Use seus extratos bancários e o imposto de renda para comprovação de renda.

Onde eu faço posso encontrar um bom fiador?

Ao invés de procurar um bom fiador faça uma carta fiança um seguro fiança é mais prático rápido e barato e não tem que ficar procurando.

Qual a maneira de comprar imóvel com construtora?

Bota aí o escritório da construtora ou plantão de vendas e fazer a negociação direto com a construtora através de um corretor.

Advogado pode ser perito imobiliário?

Pode desde que faça todos os cursos correspondentes e tire o certificados Pode sim.

Como é possível emitir 2ª via de boleto de IPTU?

É possível emitir a segunda via do boleto do IPTU no site da prefeitura.

Como o IPTU é reajustado?

Depende da prefitua da sua cidade.

Apartamento no 3º andar sem elevador é muito ruim?

Não. Pior seri ano 4 andar, pois tem um lance a mais de escada para subir/descer.

Como faço para lavrar a escritura de apartamento?

Basta pagar o ITBI e depois ir ao cartório de registro de imóveis com os documentos pessoais, a guia do ITBI paga e o contrato de compra e venda.

3140 bahuan-imoveis