BAHUAN IMÓVEIS

Bahuan Imóveis

5.066 Respostas

Agradecimentos: 111.080 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 524 (10%)

Participante desde: 02/2021

Site: www.bahuanimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Bahuan Imóveis está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áeras como: Imóveis, Negociação, Locação, Condomínio, Jurídico Imobiliário e etc, possuindo um total de 12 artigos publicados e mais 5.064 respostas em nosso fórum.

É necessário advogado para inventário extrajudicial?

Não é necessário, mas é aconselhavel.

Como deve ser cobrado o IPTU do inquilino?

Depende. Vc pagou parcelado? repassa parcelado. Se pagou a vista, repassa a vista.

Posso financiar imóvel sendo solteira?

Pode. Claro. Basta ter renda.

Como um autônomo pode financiar um imóvel?

Apresentando um rendimento pelo extrato bancário e imposto de renda.

Como consigo consultar a 2ª via de lançamentos do IPTU?

Consegue sim. Só consultar no site da sua prefeitura.

Consigo alugar um apartamento sem fiador?

Sim. Vc pode usar o seguro fiança.

Desistência de compra de imóvel pelo comprador?

Se for dentro do prazo de 7 dias conforme o cógigo do consumidor, nada. Agora, se tiver passado os 7 dias, ai vale as clausulas contratuais.

O que quer dizer pontuação baixa no cpf?

Quer dizer que o seu score para poder de compra está baixo e não consegue credito e nem financiamento.

O que acontece se meu imóvel foi a leilão?

Se o seu imóvel for a leilão ele será leiloado e você vai perder o imóvel o saldo será quitado pelo leilão. E se sobrar alguma coisa você recebe se não, não.

O que recebo no fim do consórcio?

No fim do consórcio você recebe a sua carta contemplada que pode ser usada para aquisição do bem a qual consórcio se destina.

Documentação do imóvel para financiamento caixa?

Você vai precisar de toda a sua documentação completa bem como os comprovantes de renda, extrato completo do FGTS e os documentos do imóvel que você pretende comprar.

Como declarar imóvel financiado na planta?

ImÓvel financiado na planta não se declara.

Qual crédito imobiliário mais barato?

ImÓveis que se enquadram no projeto Minha Casa Minha Vida.

Posso devolver um imóvel financiado para a caixa?

Claro Pode sim é só solicitar o extrato na agência que você assinou o contrato.

Como utilizar saldo do FGTS para amortizar financiamento?

Você pode usar o próprio aplicativo da Caixa para fazer isso caso não seja imóvel comprado pela Caixa basta ir à agência que você assinou o contrato no seu banco e solicitar o uso do FGTS.

Como sacar o FGTS quem não tem conta na Caixa?

É muito simples basta informar no banco que você vai fazer o financiamento que quer usar o FGTS e o banco faz todo o processo para você.

Como fazer escritura pública de imóvel rural?

Procure o cartório da sua região e fale com a escriturário ele vai lhe solicitar os documentos pertinentes e após a apresentação será feita a lavagem da Escritura pública do seu imóvel rural.

3140 bahuan-imoveis