Bertocasaimoveis

Bertocasaimoveis

285 Respostas

Agradecimentos: 13 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 3 (1%)

Participante desde: 11/2023

Site: https://www.bertocasaimoveis.com.br/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Bertocasaimoveis está entre os TOP 100 imobiliárias possuindo conhecimento em diversas áreas como: Negociação, Jurídico Imobiliário, Financiamento, Imóveis, Condomínio e etc, possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 284 respostas em nosso fórum.

Se eu aluguei uma casa e paguei 2 meses adiantado e quero sair, a dona da casa tem que devolver o dinheiro?

Ela tem que devolver o dinheiro somente após o encerramento do contrato e o imóvel tem que estar do mesmo jeito de quando você entrou, caso tenha algum dano ou dívida ela pode abater do valor a ser devolvido.

com quantas parcelas atrasas o banco toma o imóvel ?

Com apenas 01 parcela o banco ja pode entrar com ação de cobrança.

Tenho que pagar a diferença?

Não este valor e o valor de avaliação para o banco caso o imóvel vá a leilão.

O laudo não teria que ser no mesmo valor de venda?

Este valor e o valor para o banco caso o imóvel vá a leilão o valor correto que vc ira pagar e os 167 mil.

Como saber em que nome a casa está? Tenho os dados e provas.

AtravÉs da matricula atualizado do imóvel no cartório de registro a você peça a certidão por busca do cpf dela.

Posso comprar uma apartamento com o FGTS?

Caso você nunca tenha declarado este imóvel no imposto de renda ai você pode utilizar o FGTS.

Posso ser multada de alguma forma por essa desistência?

Neste caso você não chegou a assinar nem pegou as chaves ai não pode ser cobrada a multa.

Trocar de emprego influência em algo no processo de financiamento?

Pode ser que no seu caso mude a taxa de juros.

Como saber se o imóvel está hipotecado?

E só pedir no cartório a matricula atualizado no imóvel ali ira aparecer se esta ou não hipotecado.

Gostaria de saber se o número do registro esta em nome de outro?

E so pedir a matricula atualizada no cartório para conferir com ela esta registrada.

atrasei 3 parcelas do financiamento do meu apartamento

Você ja esta correndo o risco do banco entrar com ação de retomada do imóvel aconselho você a negociar estas prestações em atraso.

Como buscar matrícula de um imóvel no cartório?

Você deve pedir a busca em nome dele ou casa tenha o iptu.

Queria saber se consigo vender um imóvel com meu nome sujo?

Vai depender do valor de sua dívida ai seu processo vai para o juridico do banco para ver se aprova.

35086 bertocasaimoveis