Inaldo Saraiva

Inaldo Saraiva

14 Respostas

Agradecimentos: 493 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 0 (0%)

Participante desde: 08/2020

Site: www.mtro.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Inaldo Saraiva é Diretor está entre os TOP 3.000 corretores(as) possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 9 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2018 atuando principalmente nos bairros Varginha, bps, pinheirinho, centro, cruzeiro, oriente, boa vista, morro chic e nossa senhora de fátima, e já trabalhou em empresas como: Lbraga construtora, polo engenharia e Reobote imóveis.

Como saber se tenho um financiamento de imóvel aprovado?

Olá Josivan! Podemos fazer a sua simulação pela caixa, Itaú, Bradesco e Santander e você terá noção das taxas de juro, condições e parcelas de acordo com a sua idade e renda. Fazemos financiamento imobiliário em todo o Brasil. Ligue para (35)9.9231-5556 e converse com o nosso consultor Alcir mtro.com.br.

Posso passar um financiamento para outra pessoa?

Sim, o banco fará a análise de rendimento e histórico financeiro.

A primeira renda é para o proprietário ou para a agência imobiliária?

Depende: se for administrado pela imobiliária será 10% ao mês do valor do aluguel ou a imobiliária ou corretor pode indiciar um inquilino e receber 100% do primeiro aluguel e toda a administração será de responsabilidade do proprietário.

Como ter a informação de quem é o proprietário de um imóvel?

Vá no cartório de registro de sua cidade. Será preciso o número do registro do imóvel. Ou na prefeitura de sua cidade através do iptu, talvez a prefeitura consiga através do endereço do imóvel.

É possível comprar um imóvel abandonado parcelado no boleto?

Se a documentação estiver em dia! CCIR, CAR, ITR e Registrado em cartório. Sobre pagamento terá que negociar com o proprietário.

Como deve ser feita vistoria antes do aluguel de imóvel?

Faça um cheklist do estado da pintura, estrutura, se tem vazamento, porta, esquadrias e etc.

Quais vantagens um corretor tem quando usa um CRM?

Automatizar o que o cliente procura com o seu portfolio de imóveis.

Existe CRM para corretor de imóveis grátis?

Tem sim, indico do HubspotCRM. br.hubspot.com/crm.

Qual o valor do documento habite-se?

Leva de 12 a 18 meses para obter o habite-se na prefeitura. O valor depende do tamnho da casa que pode ficar R$4.000 a R$10.000.

Como eu posso fazer um financiamento de imóvel pela caixa econômica?

Neste momento é impotante fazer uma simulação do seu financiamento imobiliário para saber qual o valor que você financiar lembrando que os bancos financiam 80% do valor. Podemos fazer a simulação em 03 grandes bancos (Itaú, Santander e Bradesco) e da caixa gratuitamente pelo whatsapp 35- 9.9265-1832 falar com o consultor Alcir.

Como saber se o IPTU esta em dia?

Entre no site da prefeitura da sua cidade, na área de iptu e digite a sua matricula

A entrada tem que ser a vista?

Vai depender da negociação entre o comprador e vendedor

563 inaldo-saraiva