WALMIR FERREIRA I CRECI 6636

Walmir Ferreira i Creci 6636

10 Respostas

Agradecimentos: 987 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 0 (0%)

Participante desde: 01/2020

Site: https://walmirferreiracorretor.com.br/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Walmir Ferreira i Creci 6636 é Corretor imóveis está entre os TOP 2.800 corretores(as) possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 10 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2016 atuando principalmente nos bairros Adrianopolis , Aleixo, Dom pedro , Parque 10 e Parque das laranjeiras , e já trabalhou em empresas como: Construtora capital , Morar mais, Residence imóveis , Vivere imóveis e Lopes manaus .

Como saber o valor de quitação do terreno pelo Itaú?

Entre em contato com o banco Itau. Solicite a simulação de quitação. Esclareça eventuais dúvidas sobre o processo. Realize o pagamento do valor fornecido pelo banco.

Como calcular uma área de um terreno com medidas diferentes?

Primeiramente, meça os lados do terreno ou das formas geométricas que você obteve aí dividi-lo. Se for um retângulo, anote o comprimento e a largura. Caso seja um triangulo, meça a base e a altura. Já no caso de um quadrado basta medir um dos lados. Com as medidas em mãos aplique as fórmulas adequadas para calcular a área de cada forma. Por exemplo, para um retabulo basta multiplicar o comprimento pela largura, em triangulo, multiplique a base pela altura e dívida o resultado por 2 para um quadrado, multiplique o valor de um dos Lados por ele mesmo.

Onde conseguir uma escritura de imóvel?

Procure o cartório de Registro de imóveis da sua cidade, lembrando que no momento da compra seja exigida a matricula atualizada do imóvel.

Como deve ser calculada a taxa de ocupação de um terreno?

Sendo assim o Calculo deve ser feito dividindo o total da área construída pela área total do terreno.

Como funciona o processo de transferência de imóvel?

cada imóvel pertence a um cartório específico e sua localização é o que determina em qual cartório ele deverá ser registrado. Atualmente, a transferência do imóvel é feita mediante a apresentação da escritura no cartório de imóveis competente, que levará a registro junto à matrícula do mesmo

Quanto custa para autenticar uma procuração?

Os valores referentes a autenticação giram em torno de R$ 6,00 a R$15,00 dependendo do tipo de serviço que será executado

Existe muita diferença entre um apartamento e uma cobertura?

Sim, a diferença no número de quartos e vagas de garagem

Como saber se o corretor é cadastrado no creci?

verificando no sistema do creci

1121 walmir-ferreira-i-creci-6636