🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

9

Douglas, bom dia! Normalmente, qdo o cliente antecipa à quitação de um imóvel financiado, por lei, a instituição financeira, deverá Desafiar, ou seja, descontar o juros futuros que estão embutidos no financiamento. Nós fizemos que a instituição financeira, traz o valor futuro, para valor presente!

há 1 ano

90
imóvel guide usuário

há 1 ano

Quitar financiamento vai zerar os juros?

Tenho um financiamento que já paguei um pouco mais da metade e eu gostaria de quitar ele, porém ainda faltam uma 30 parcelas e eu queria saber se eu quitar o banco vai abater todo os juros dessas parcelas?

Respostas (9)

há 1 ano

Douglas, bom dia! Normalmente, qdo o cliente antecipa à quitação de um imóvel financiado, por lei, a instituição financeira, deverá Desafiar, ou seja, descontar o juros futuros que estão embutidos no financiamento. Nós fizemos que a instituição financeira, traz o valor futuro, para valor presente!

há 1 ano

DIRETO AO PONTO: SIM É PRAXE DO MERCADO DE FINANCIAMENTOS QUANDO HA A ATENCIPAÇÃO DE PAGAMENTO, OS JUROS SEREM DIMINUIDOS OU ATÉ MESMO ZERAREM.

há 1 ano

Não, mas faça uma negociação ao menos tente

há 1 ano

O sadlod evedor já é informado no boleto com sem os juros futuros. 

há 10 meses

Reafirmando porque meu teclado deu pane na minha resposta. O boleto mensal já vem com o saldo devedor que poderá ser quitado. Os juros do financiamento + TR são aplicados mensalmente sobre o saldo devedor formando o valor da parcela a pagar para o próximo mês. Portanto o valor do boleto já é o que você deve pagar e dependendo do dia que for quitar podes pagar um pouco mais porque deverá ser levado em conta a parcela do boleto se foi quitada e os juros diárias entre a quitação do boleto e a quitação do saldo que nele constava e será atualizado.

Faça uma nova pergunta:

Perguntas Relacionadas

imóvel guide usuário

Financiar imóvel usado tem taxa mais cara que imóvel novo?

Cadu Oliveira há 1 ano 10
imóvel guide usuário

Com score alto os juros imobiliários são mais baixo?

Joice Pasquim há 10 meses 9
imóvel guide usuário

Qual o valor de juros de mora?

Olga Fagundes há 10 meses 9
imóvel guide usuário

Existe juros de imóvel na planta?

Wallace há 1 ano 10
imóvel guide usuário

Qual o banco com menor juros para financiamento?

Rubens há 1 ano 9
imóvel guide usuário

O que é taxa de juros efetiva?

Régis Simão há 7 meses 8
imóvel guide usuário

Financeira com menor taxa de juros

Michael há 8 meses 8
imóvel guide usuário

Como calcular juros e multa de DARF?

Alonso há 10 meses 8
imóvel guide usuário

Como calcular os juros de 0,33%?