TROPICAL NEGOCIOS IMOBILIARIOS LTDA

Tropical Negocios Imobiliarios Ltda

2.210 Respostas

Agradecimentos: 55.932 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 184 (8%)

Participante desde: 03/2022

Site: https://www.facebook.com/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Tropical Negocios Imobiliarios Ltda é DIRETOR com formação em Gestão empresarial, está entre os TOP 40 corretores(as) com amplo domínio em diversas áreas como: Negociação, Imóveis, Documentação, Financiamento, Condomínio e etc, possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 2.205 respostas em nosso fórum. atuando principalmente nos bairros Marista, bueno, setor oeste e jardim goiás, Eldorado parque e Parque amazonia, e já trabalhou em empresas como: Consciente, brasal, partine, terral, tapajos, sim engenharia, Dinamica engenharia e Adão imoveis.

É possível comprar uma apartamento à vista?

É possível sim desde que você tenha um recurso para pagamento à vista você consegue comprar sim

Fiador imóvel não quitado

Vai depender muito de quem está solicitando fiador no normal a maioria pede um fiador que tenha um imóvel quitado na mesma cidade

Qual a tolerância para o atraso de aluguel?

A tolerância para atraso de aluguel são de 10 dias

Imóvel com usufruto pode ser alugado?

Pode sim não pode ser vendido

Posso fazer um contrato de aluguel de 3 meses?

O normal é que faça em 6 meses mas se o locador e o locatário entrarem em consenso pode se fazer de 3 meses

Posso revender um imóvel antes mesmo da entrega dele?

Pode sim nesse caso você estava vendendo ágio do seu imovel.

Como é feito a venda de um imóvel na planta?

O processo de venda de um imóvel na planta começa em você ter o corretor ele apresenta para você o produto imóvel o apartamento esse E aí você paga o ato que é para assinar o contrato e depois as parcelas mensais que o normal são 42 vezes e depois uma única ceis semestrais e na entrega você entra com financiamento

Como consigo desenvolver proposta de aluguel?

Consegue sim desde que você tenha um planejamento e pessoas que entendam como fazer esse desenvolvimento você consegue sim

Como fazer para financiar imóvel utilizando o FGTS?

Primeiramente você procure um corretor né e junto a ele você procure imóvel depois do imóvel você já o corretor faz o trabalho junto ao correspondente dá para ver o seu crédito e para você possa usar também seu FGTS

Quem paga o IPTU em caso de aluguel?

Normalmente quem paga o IPTU no caso de aluguel é o inquilino

Como usar o FGTS para quitar financiamento?

Você pode procurar uma agência onde você financiou e pedir solicitar o seu saldo do FGTS se ele for suficiente para fazer a quitação do seu imóvel você já pede junto ao gerente a quitação do seu imovel utilizando FGTS.

Como eu faço para saber valor de quitação de financiamento Caixa?

Muito fácil para você descobrir o valor de quitação de um financiamento na Caixa é só você olhar no Boleto que você recebe mensal que vem o valor do saldo devedor junto a esse valor do saldo devedor você vai até a agência da Caixa onde você financiou e fale direto com gerente para saber se você consegue um desconto a mais

Por que pagar o aluguel adiantado?

Esse valor em caução ou pagamento de aluguel adiantado serve para quê locador não tenha prejuízo com o locatário locatário mudar sem efetuar o pagamento acontece bastante quando não faz pagamento adiantado

Como pode ser possível financiar 100% de um imóvel?

Essa modalidade é pouca eficácia difícil o consumidor conseguir financiar 100% do imóvel

Como consultar os dados de um imóvel?

Você pode entrar no site do cartório de registro de imóveis junto com a matrícula do IPTU você consegue acessar todos os dados do seu imóvel

Como faço para conseguir o subsídio da caixa?

Primeiramente você procura corretor junto a ele um imóvel que se encaixa no programa Minha Casa Minha Vida né que a casa verde amarelo você tem que ter renda no máximo de r$ 1990 o imóvel está dentro dessa faixa para que você possa ser contemplado com Cid da Caixa

Como valorizar imóvel para venda?

Primeira coisa só as condições do imóvel né tem que tar no porcelanato para Pintadinho muro pintado rebocado pintado acabamento Blindex chuveiro bom dia boa vaso bom bancadas na cozinha claridade e localização

Porque fazer um contrato de locação por 30 meses?

Quando se faz um contrato de locação por 30 meses está garantido tanto o locador contra locatário desse termo no contrato dessa durabilidade de contrato tempo de prestação de serviço que é a locação e o locatário que está pagando também

Onde descubro se posso financiar um terreno?

Junto a construtora é loteadora que está lançando

Como consigo lavrar escritura de casa?

Você consegue lavrar a escritura junto à 1 cartório de registro de imóveis

15229 tropical-negocios-imobiliarios-ltda