portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

9

SIM.

há 8 meses

2

Imoveldigitalrs.com.br

imóvel guide usuário

Luci Couto

Perguntador

há 8 meses

De que maneira consigo financiar imóvel sem entrada?

Respostas (9)

Corretor de imóveis

Cristina Wagner Salvadori

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze Troféu de prata

Corretor de imóveis

Nível: 7 - Executivo

Respostas: 4.044

há 8 meses

Conseguir financiar um imóvel sem entrada pode ser mais desafiador, pois a maioria dos financiamentos imobiliários exige algum valor de entrada. No entanto, algumas possibilidades governamentais: Alguns programas específicos podem oferecer condições mais flexíveis para a entrada. Acordos com o vendedor: Negociar com o vendedor para que ele assuma parte ou toda a entrada. ConsÓrcio: Entrar em um grupo de consórcio imobiliário pode ser uma alternativa para adquirir um imóvel sem entrada inicial, mas pode levar mais tempo. EmprÉstimos pessoais: Embora não seja comum, algumas pessoas consideram empréstimos pessoais para cobrir a entrada. Lembre-se de que, em geral, uma entrada maior costuma levar a taxas de juros mais baixas e condições mais favoráveis. É importante avaliar as opções com cuidado e buscar orientação financeira antes de tomar uma decisão.

Corretor de imóveis

Eduardo Alves

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 4.460

há 8 meses

A Aquisição do imóvel você deve ter uma entrada mínima ou você pode comprar o imóvel na planta.

Corretor de imóveis

Imoveisnodestaque

Corretor de imóveis

Respostas: 19.054

há 8 meses

O programa minha casa minha vida e uma das maneiras mais fáceis de conseguir a casa própria.

Corretor de imóveis

Rubens Antony

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 8.000

há 8 meses

O programa Minha Casa Minha Vida é uma das maneiras mais fáceis de adquirir um imóvel sem entrada. O programa habitacional do Governo Federal oferece subsídios e condições especiais de financiamento para famílias de baixa renda que querem comprar a casa própria.

Corretor de imóveis sem foto

Marcio Da Silva Feitosa

Corretor de imóveis

Respostas: 11

há 8 meses

É possível, depois de passar por análise o saldo do FGTS deve ser superior a 20% do valor do imóvel.

Corretor de imóveis

Nunes

Corretor de imóveis

Respostas: 3.229

há 8 meses

No pragama mcmv que esteja na planta.

Faça uma nova pergunta: