portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

9

SFH / SFI / MINHA CASA MINHA VIDA /. TABELA PRICE /. SISTEMA DE AMORDIZAÇÃO CRESCENTE. (SACRE) E SISTEMA DE AMORDIZAÇÃO CONSTANTE (SAC).

há 2 anos

82

Rutte Arnaud

imóvel guide usuário

Cassia Caetano

Perguntador

há 2 anos

Quais os tipos de financiamento para imóvel usado?

Respostas (9)

Corretor de imóveis

Rutte Arnaud

Medalha de bronze Medalha de prata

Corretor de imóveis

Nível: 3 - Master

Respostas: 697

há 2 anos

SFH / SFI / MINHA CASA MINHA VIDA /. TABELA PRICE /. SISTEMA DE AMORDIZAÇÃO CRESCENTE. (SACRE) E SISTEMA DE AMORDIZAÇÃO CONSTANTE (SAC).

Corretor de imóveis

Luizduarte

Medalha de bronze Medalha de prata

Corretor de imóveis

Nível: 3 - Master

Respostas: 1.978

há 2 anos

Sistema de financeiro de Habitação(SFH) Sistema financiamento de Habitação Imobiliário (SFI) e outros mais.

Corretor de imóveis

Fátima Consultora De Imóveis (fafá)

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 323

há 2 anos

O financiamento de imóvel usado pode ser realizado pelo sistema bancário, a pessoa interessada deve ter bom relacionamento e perfil para fazer o financiamento. O banco faz uma avaliação do imóvel para verificar quais as condições reais do imóvel e assim ter o valor de financiamento, que é variável entre os bancos, o que diferencia são as condições de pagamento, taxa de juros, prazo pagamento e valor de financiamento. São feitos financiamentos nas seguintes modalidades: 1. FGTS - Fundo de garantia por tempo de serviço 2. SBPE - Sistema Brasileiro de poupança e empréstimo 3. SFH. - Sistema de Financiamento à habitação.

Corretor de imóveis

Renato Medeiros

Corretor de imóveis

Respostas: 54

há 2 anos

A mais recomendada é a SAC.

Corretor de imóveis

Hamilton Rodrigues De Abreu

Assessor de Financiamentos

Respostas: 78

há 2 anos

Financiamento de imóveis pela caixa econômica federal.

Corretor de imóveis

Meu Teto S P

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Imobiliária

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 9.070

há 2 anos

São vários, exemplo: taxa juros pré fixada, pós fixada, atrelada ou não ao IPCA, e TR, entre outras, como o da PCVA, linha para aquisição pelo programa casa verde amarela.

Corretor de imóveis

Habitelar Negócios Imobiliários

Imobiliária

Respostas: 2.059

há 1 ano

Fundo de garantia do tempo de serviço de Setembro brasileiro de poupança é empréstimo sistema de financiamento habitacional Sistema Brasileiro de poupança é empréstimo.

Faça uma nova pergunta: