Eloy Sampahouses

Eloy Sampahouses

27 Respostas

Agradecimentos: 22 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1 (4%)

Participante desde: 10/2022

Site: https://wa.me/5511998358928

SOBRE O RESPONDEDOR:

Eloy Sampahouses está entre os TOP 600 corretores(as) possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 27 respostas em nosso fórum.

É necessário informar previamente o síndico ou a administração sobre a chegada de visitantes?

Geralmente não, os visitantes devem se identificar na portaria e você autoriza a entrada.

visitante pode estacionar dentro do condominio ?

Não, pois as vagas são exclusivas, mas existem alguns condomínios que oferecem vagas para visitantes em local apropriado dentro do espaço.

seria possível uma liminar pra pegar rápido minha casa ?

Você abriu este precedente na locação?, caso não, você pode impedir.

Como faço para reaver o valor de aluguel que está na conta do corretor que faleceu?

DifÍcil, pois os valores em conta de falecidos ficam bloqueados por conta de algum inventário, você pode tentar via decisão judicial.

Proprietário quer acompanhar mudança sem concordância, o que faço?

Ele não pode fazer isso, está preocupado com a multa a receber, e medo de você sair sem pagar, tenta para a multa antes e formalizar a data de entrega das chaves.

Como posso usar o FGTS para comprar imóvel?

Primeiro passo é levantar quanto vc teria de crédito para financiar um imóvel. Segundo, caso o saldo de seu FGTS seja igual ou superior ao valor do crédito vc decide até quanto deseja abater ou se é possível quitar o saldo.

24119 eloy-sampahouses