Henrique Maurício Vieira

Henrique Maurício Vieira

13 Respostas

Agradecimentos: 4 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 0 (0%)

Participante desde: 03/2023

SOBRE O RESPONDEDOR:

Henrique Maurício Vieira está entre os TOP 600 corretores(as) possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 13 respostas em nosso fórum.

com quantas parcelas atrasas o banco toma o imóvel ?

Os bancos podem executar vc com 3 parcelas atrasadas.

consultar score online

O mais pratico é vc baixar o app do SERASA, lá vc consegue consultar.

O que fazer quando a mesma pessoa vendeu o mesmo terreno pra outras pessoas em 1999 e agora este ano para outra?

Fazer um BO e entrar na justiça para ser ressarcido caso o vender não devolva seu dinheiro.

Tenho que pagar a diferença?

Vai depender do que estiver estabelecido em contrato.

O laudo não teria que ser no mesmo valor de venda?

É totalmente normal a ver diferença de valores, mas o importante é ter no contrato o valor da negociação já Este é o que tem de ser seguido.

Como saber em que nome a casa está? Tenho os dados e provas.

Vc vai precisar de verificar qual é o Cartório de Registro de imóveis responsável pela região onde o bem se encontra para solicitar a Certidão de matricula, nela vai constar os dados dos proprietários.

Como descobrir o número da inscrição do imóvel sem documento?

Vc vai de procurar o Cartório de Registro de imóveis responsável pela região onde o imóvel se encontra, e pedir para emitirem a certidão de matricula do mesmo, pelo endereço.

qual significado de pórtico ?

Entradas cobertas de algum edifício.

qual o valor das parcelas de imóvel de 800 . 000 , 00 ?

Vai depender de muitos fatores para se obter este valor, mas a media fica em torno de 1. 000, 00 a cada 100mil.

Tenho um filho autista, tenho quais direitos na aquisição de um imóvel financiado pela caixa?

Ainda não existe benefícios neste sentido para está finalidade.

Quanto tempo demora processo de financiamento caixa?

O prazo médio é de 30 a 40 dias.

Qual banco esta com a menor taxa de juros para financiamento de imóvel?

No geral a Caixa Econômica Federal costuma ter a menor taxa de juros para financiamento de imóveis.

Como emitir uma declaração de não propriedade de imóvel?

O interessado de ir até o Cartório de Registro de Imóveis, onde o imóvel está registrado, levando documentação pessoal (RG e CPF) e fazer um pedido de CERTIDÃO NEGATIVA DE PROPRIEDADE.

22501 henrique-mauricio-vieira