Lopes Itamar Imóveis

Lopes Itamar Imóveis

19 Respostas

Agradecimentos: 202 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1 (5%)

Participante desde: 05/2022

Site: www.itamarimoveis.com

SOBRE O RESPONDEDOR:

Lopes Itamar Imóveis está entre os TOP 30 imobiliárias possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 19 respostas em nosso fórum.

Por que o engenheiro recusou o imóvel se a casa está em um ponto muito bom?

Pela a descrição o imóvel foi dividido e tem que ver se é regulamentado.

Posso financiar uma casa recebendo o seguro desemprego?

Depende da sua comprovação de renda.

Posso fazer seguro fiança para cada um dos meus filhos?

Talvez seja possível vai depender de vários fatores.

Posso vender meu apartamento?

O processo ele pode seguir em andamento porémtem várias variáveis.

O que é imóvel de planta?

ImÓvel na planta é um imóvel em construção com uma projeção de como vai ficar um imóvel, ou seja um projeto arquitetônico de como vai ficar os cômodos metragem e etc.

Como financiar um imóvel pelo Itaú?

Em primeiro lugar Será preciso de fazer uma avaliação de crédito do comprador né em seguida a apresentação dos dados do comprador comprovante de estado civil autorização para movimentação de conta vinculada ao FGTS se for o caso extrato atualizado de FGTS a declaração de imposto de renda do último exercício para quem é casado o regime de casamento ou regime de união estável. A matrícula do imóvel a ser adquirido e o IPTU. Esses são alguns dos requisitos necessários para financiamento no banco Itaú.

Quanto custa o construcard da CEF?

O financiamento do construcard é liberado a partir de 15.000,00 até 80% da construção para empresas com até 18 meses para construir e 180 meses para pagar.

Quanto de renda preciso comprovar para financiar um imóvel?

O valor da prestação não pode ultrapassar 30% renda mensal...

O locador pode vender o imóvel antes do término do contrato?

Pode desde que seja dado ao inquilino o prazo de preferência de compra.

Qual melhor seguro fiança hoje em São Paulo?

Aconselho sim a estudar o caso com muita cautela e analisar outras seguradoras tão boas quanto a porto seguro. Seguradora Bradesco Tokio Marine Mapfre entre outra diversas.

Como calcular a multa de 9%? Por atraso de aluguel?

Geralmente o valor da multa é de 10% a 20% do valor montante do aluguel. Se aluguel for pago em atraso, é preciso quitar a multa junto com o pagamento. Imagine um aluguel de R$1.200,00 e uma multa de 15% pelo atraso mais juros de 1% ao mês, se o locatário atrasar um mês ele deve pagar R$ 1.393,80. Sendo assim se existir um acordo entra as parte sobre o valor de percentual de multa será simplesmente pegar os valores mencionados como base.

16178 lopes-itamar-imoveis