Pedro Junior

Pedro Junior

12 Respostas

Agradecimentos: 328 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 0 (0%)

Participante desde: 03/2022

Site: www.jrcorrretorimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Pedro Junior está entre os TOP 3.200 corretores(as) possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 12 respostas em nosso fórum.

Quanto valoriza um imóvel por ano?

Isso é muito variável. Depende do tipo de imóvel, idade,. E das características de cada imóvel, Poém em média considero que um imóvel em bom estado de conservação e bem localizado deve valoririzar entre 15 a 20% por ano. Localização e segurança estão entre os fatores que ajudam a valorizar o bem. A acão das corretoras também influencia no preço do imóvel.

Posso vender meu imóvel para o banco?

Vender o imóvel para o banco não é possível, mas existem outra. Mas existem outras opções de conseguir dinheiro através do imóvel. hipotecando seu imóvel, adiquirindo empréstimo. Dando o imóvel como garantia.

O que faço para declarar ganho de capital imóvel financiado?

O imóvel que for adquirido no decorrer do ano por meio de financiamento que ainda estiver em curso deve ser declarado na ficha "Bens de Direitos" ""11 se for apartamento. "12" se for casa. "13" se for terreno. Vc deve tomar cuidado na hora de preencher o valor do bem, O valor a declarar não é o valor total do imóvel, mas apenas o montante que o montante que você efetivamente pagou no ano passado. O financiamento deve constar apenas na ficha de "Bens de Direitos".

Como posso adquirir imóvel pelo Itaú?

Através de financiamento.

Como posso fazer para solicitar carta de quitação de imóvel Banco da Caixa?

Solicitar a instituição financeira,. Carta de quitação, e após ter a carta de quitação, levar ao RGI para dar baixa na hipoteca.

Quanto fica para transferir um imóvel?

Depende do valor do imóvel, até R$200.000,00 tem uma tabela, acima desse valor é igual para registar e lavrar. Tem de lavrar a escritura, pagar o ITBI (de acordo como o valor do imóvel) que cada Estado Município tem seu valor, e registrar a escritura.

Como fazer para funciona financiamento imóvel caixa?

Primeiro procurar um correspondente aprovar o crédito, após ter o crédito aprovado, levar documentos dos proprietários e a certidão ONUS do imóvel.

Como funciona o contrato de locação comercial?

O contrato de locação comercial, não tem prazo mínimo nem máximo. descreve os dados do locador (proprietário) locatário(inquilino) dados do imóvel, valor do aluguel,. Podendo ter renovação compulsória, pelo mesmo período do contatual atual. Limitado a 5 anos. nesse contrato de especifica todas as obrigação do locatário e do locador, e o valor do aluguel.

O que é apartamento penthouses?

Apartamento cobertura.

Qual o tempo mínimo para alugar um imóvel?

Com as mudanças da lei do inquilinado em 1991, Lei 8.245 , ficou estipulado que os contratos de locação residencial devem ter o mínimo de 30 meses de locação,. Podendo ter o contrato de locação por temporada com o prazo máximo de 90 dias. Imóvel comercial não tem prazo mínimo.

10722 pedro-junior