20 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 1 Quarto à Venda, 23 m² em Centro - São Paulo

196 Centro, São Paulo - SP

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 330.000,00 (consultar) R$ 420 (consultar) 23 m² 1 --- 1 1

Apartamento Studio em Centro LuzSP

Procurando o seu cantinho perfeito no agitado centro de São Paulo Apresentamos o apartamento studio dos seus sonhos! Com um dormitório aconchegante e um banheiro moderno essa unidade compacta é perfeita para quem valoriza praticidade e conforto.

Com uma área privativa de 23m² esse espaço é ideal para quem sabe aproveitar cada cantinho. E o melhor de tudo: você não precisa abrir mão das comodidades! Nesse condomínio você terá acesso à academia para manter o corpo em forma uma refrescante piscina para se divertir nos dias ensolarados e um salão de festas pronto para receber amigos e familiares.

A localização não poderia ser mais conveniente. Estamos no coração do bairro Centro cercados por todas as facilidades que você precisa. Quer fazer uma transação bancária O banco está a apenas alguns passos de distância. Precisa comprar remédios A farmácia está logo ali. E claro não podemos esquecer da deliciosa padaria perfeita para começar o dia com um café fresquinho.

E não se preocupe com o transporte! Aqui você estará próximo de várias opções de transporte público garantindo que você chegue aonde precisa de forma rápida e fácil.

Agora que já te contamos todos os detalhes sobre esse apartamento studio incrível chegou a hora de agir! Não perca tempo e entre em contato conosco agora mesmo através do formulário do site. Temos certeza de que esse cantinho especial não ficará disponível por muito tempo então não deixe essa oportunidade passar. Venha morar no bairro Centro em São Paulo e viver a vida do seu jeito! Comprar apartamento studio nunca foi tão fácil!




Chave do anúncio: 9VMDkGXIv2UqI3Xp

  • Piscina
  • Salão de festas

Creci: 160048

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

  • Piscina
  • Salão de festas
Paulo Roberto do Amaral Gama

Paulo Roberto do Amaral Gama

1.346 Pontos