0 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 1 Quarto à Venda, 33 m² em Centro - Osasco

Centro, Osasco - SP

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 330.000,00 (consultar) (consultar) R$ 120 33 m² 1 --- 1 1

Apartamento c 33m² no Residencial Cittyplex Centro Osasco SP

Apartamento c 33m² no Residencial Cittyplex
Apresentamos o Residencial City Cittyplex Osasco um empreendimento multifuncional pioneiro em Osasco São Paulo. Com uma oferta diversificada de moradias lazer e espaços comerciais este complexo inovador promove uma experiência integrada tanto para os residentes quanto para os visitantes. Estrategicamente localizado no bairro Centro ao lado de diversas facilidades como o Sams Club Super Shopping Shopping União Osasco Plaza Shopping e Rua Antônio Agú acesso a serviços e comodidades é conveniente.


Destacamos a extensa lista de opções de lazer do Residencial Cittyplex Osasco que incluem piscina academia salão de festas churrasqueira espaço gourmet salão de jogos quadra poliesportiva playground espaço pet e jardim todas projetadas para atender às necessidades e preferências individuais proporcionando momentos de diversão relaxamento e convivência.


Além disso o empreendimento oferece uma ampla gama de serviços e comodidades com foco no conforto e praticidade do dia a dia. A integração harmônica entre os diferentes espaços proporciona uma experiência conveniente para todos os frequentadores.


Se procura um novo lar oportunidade de investimento ou simplesmente um local para desfrutar de lazer e entretenimento o Residencial Cittyplex Osasco é a escolha ideal. Estamos à disposição para fornecer mais informações agendar visitas ou esclarecer dúvidas.


Agradecemos pela atenção e aguardamos ansiosamente a oportunidade de recebêlo em breve no Residencial City Cittyplex Osasco.

Creci: 37.999

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio
MK Prime Imóveis

MK Prime Imóveis

0 Pontos