0 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 1 Quarto à Venda, 34 m² em Pinheiros - São Paulo

Rua Capote Valente, Pinheiros, São Paulo - SP

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 574.610,00 (consultar) (consultar) (consultar) 34 m² 1 1 1 0

Lançamento Exclusivo em Pinheiros Apartamentos de 34m² com 1 Dormitório

Características:
34m²
1 Dormitório


Localizado na vibrante Rua Capote Valente este empreendimento oferece uma variedade de opções de apartamentos para atender às necessidades de diferentes estilos de vida. Com uma localização privilegiada a apenas 500 metros da Estação Sumaré do Metrô você estará conectado a toda a cidade de São Paulo.


Diferenciais do Empreendimento:
Lazer Completo Exclusivo: Cada uma das Torres Trancoso e Caraíva oferece lazer completo e independente garantindo momentos de diversão e relaxamento para toda a família.
Personal Home by Mitre: Oferta de equipamentos e acabamentos para a personalização da unidade permitindo que você crie o espaço dos seus sonhos.
Infraestrutura para ArCondicionado: Todas as unidades do empreendimento possuem ponto elétrico e dreno entregues para arcondicionado garantindo conforto térmico em todas as estações do ano.
Piso Nivelado entre Living e Terraço: Nas unidades do empreendimento exceto nas unidades do tipo Garden o piso é nivelado entre o living e o terraço proporcionando uma transição suave entre os ambientes.
Ponto de Água Quente nas Bancadas: Nas unidades da Torre Trancoso será entregue ponto de água quente nas bancadas da cozinha e banhos garantindo praticidade e conforto no dia a dia.
Churrasqueiras e Grill Elétrico: Unidades selecionadas contam com churrasqueiras a carvão ou elétricas proporcionando momentos deliciosos de churrasco e confraternização.
Infraestrutura para WiFi: Será entregue infraestrutura seca para futura instalação de WiFi nas áreas comuns das Torres Trancoso e Caraíva garantindo conectividade para todos os moradores.


Venha fazer parte deste empreendimento único e desfrute de uma vida repleta de conforto conveniência e exclusividade em São Paulo. Agende uma visita e conheça todas as opções disponíveis para você!


Olá e bemvindo à CASAPAR a imobiliária que se dedica a encontrar o lugar perfeito para você e sua família. Aqui acreditamos que encontrar o lugar certo para chamar de lar é um processo pessoal e nosso objetivo é facilitar essa busca.


Agende sua visita e venha conhecer o decorado!

Creci: 150.329

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio
Rua Capote Valente
Carlos Alberto Nascimento

Carlos Alberto Nascimento

0 Pontos