15 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 1 Quarto à Venda, 35 m² em Centro - São Paulo

Rua Martins Fontes, Centro, São Paulo - SP

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 220.000,00 (consultar) R$ 395 (consultar) 35 m² 1 --- 1 0

APARTAMENTO A VENDA CENTRO RUA MARTINS FONTES

O apartamento à venda no centro histórico de São Paulo oferece a vantagem de estar localizado em um andar alto de frente proporcionando uma vista deslumbrante do entorno. Esse recurso permite que os moradores desfrutem das belezas da cidade no conforto de sua própria casa.


Seja nas ruas movimentadas ou nas maravilhas arquitetônicas do centro histórico morar em um andar alto oferece uma perspectiva única e uma sensação de tranquilidade Um dos aspectos atraentes deste apartamento são as baixas taxas de condomínio que oferece excelente infraestrutura isso permite que os moradores desfrutem dos benefícios de um edifício bem conservado sem incorrer em altos custos.


O apartamento não vem com garagem mas compensa com sua localização privilegiada no centro histórico de São Paulo a área é bem conectada com o transporte público que oferece fácil acesso a várias partes da cidade além disso a região oferece uma ampla gama de opções de compras permitindo que os moradores atendam convenientemente às suas necessidades diárias.


A ausência de um lugar de garagem não é um inconveniente significativo tendo em conta a acessibilidade e comodidade proporcionadas pelo local e estacionamentos próximos.

Creci: 206038

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

Rua Martins Fontes
DIEGO GOMES CERQUEIRA

DIEGO GOMES CERQUEIRA

168 Pontos