20 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 1 Quarto à Venda, 35 m² em Vila Nova - Cabo Frio

Rua Aníbal Amador Do Vale, 52 Vila Nova, Cabo Frio - RJ

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 450.000,00 (consultar) R$ 430.00 (consultar) 35 m² 1 --- 1 1

APARTAMENTO RESIDENCIAL em Cabo Frio RJ Vila Nova

Seu novo lar está à sua espera neste charmoso apartamento de 1 quarto localizado em uma região privilegiada da cidade. Com 3500 m2 de área este imóvel é a escolha perfeita para quem busca conforto praticidade e uma excelente localização.

Ao adentrar neste aconchegante apartamento você será recebidoa por uma sala aconchegante com espaço suficiente para receber amigos e familiares com conforto. A iluminação natural proporciona um ambiente agradável e acolhedor perfeito para momentos de descanso ou descontração.

O quarto cuidadosamente decorado é um convite ao relaxamento. Com espaço suficiente para acomodar uma cama de casal e mobília complementar você terá noites de sono tranquilas e revigorantes. Além disso o quarto conta com uma janela ampla permitindo a entrada de luz natural durante todo o dia.

O banheiro revestido com materiais de alta qualidade possui um design moderno e clean. Com um chuveiro potente e uma pia elegante você terá um espaço funcional e agradável para suas necessidades diárias.

Este apartamento ainda conta com uma vaga de garagem garantindo a comodidade e segurança do seu veículo. Você terá a tranquilidade de saber que ele estará sempre protegido em um local reservado e de fácil acesso.

A localização deste imóvel é um verdadeiro diferencial. Situado em um bairro valorizado e com fácil acesso às principais vias da cidade você estará próximo a uma ampla variedade de comércios serviços e opções de lazer. Supermercados restaurantes shoppings e parques estão a poucos minutos de distância proporcionando praticidade e qualidade de vida para você e sua família.

Não perca a oportunidade de adquirir este apartamento encantador. Agende já sua visita e preparese para se apaixonar por cada detalhe. Seu novo lar está à sua espera!

Fale conosco: 981825010 24032024

  • Segurança 24 horas
  • Armário Plan. Cozinha
  • Vista para o Mar

Creci: 25473

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

  • Segurança 24 horas
  • Armário Plan. Cozinha
  • Vista para o Mar
Rua Aníbal Amador Do Vale
Appereira imoveis

Appereira imoveis

0 Pontos