20 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 1 Quarto à Venda, 37 m² em Parque Da Mooca - São Paulo

Parque Da Mooca, São Paulo - SP

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 241.900,00 (consultar) (consultar) (consultar) 37 m² 1 --- 1 0

IPIRANGA ZONA SUL

O empreendimento que você estava esperando chegou: conheça oIpiranga! Um projeto com localização excelente e apartamentos com plantas inteligentes de 2 dormitórios terraço gourmet e opção com vaga. Detalhes cuidadosamente pensados para o seu conforto.
More na melhor localização da Zona Sul a 600 m da Estação Tamanduateí e com fácil acesso às avenidas do Estado Professor Luiz Ignácio Anhaia Mello e Presidente Tancredo Neves além da Via Anchieta e do Viaduto Grande São Paulo. O vai proporcionar mais mobilidade ao seu dia a dia!
O Ipiranga é uma das regiões mais tradicionais da cidade e tem muita história pra contar. Você vai ficar pertinho do Museu do Ipiranga Museu Paulista do Parque da Independência e de outros pontos históricos. O leque de serviços do bairro também é amplo e inclui escolas faculdades bancos farmácias hospitais supermercados restaurantes padarias e espaços de cultura.
oferece estrutura completa para a diversão de toda a família. Viva momentos inesquecíveis e aproveite as piscinas adulto e infantil churrasqueiras espaço gourmet salão de festas play aventura play baby brinquedoteca salão de jogos espaço game fitness externo espaço zen pet place pet care espaço delivery bricolagem oficina de bike coworking e espaço funcional.
Um projeto moderno planejado para atender às suas necessidades e tornar a vida mais fácil deixando você no centro de tudo que é importante. Viva o sonho do seu primeiro apê e escreva um novo capítulo na sua história. Conheça Ipiranga!
APTOS A PARTIR DE R241900
VALORES SUJEITO A AUTERAÇOES VALORES.a cada virada de mes Dezembro 23

  • Varanda

Creci: 211-922f

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

  • Varanda
ESTELINA .h. CAETANO

ESTELINA .h. CAETANO

4.786 Pontos