17 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 1 Quarto à Venda, 42 m² em Barra - Salvador

Barra, Salvador - BA

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 790.000,00 (consultar) R$ 391.00 (consultar) 42 m² 1 --- 1 1

Apartamento alto padrão mobiliado com um quarto e sala vista mar a venda na Barra

Apartamento alto padrão mobiliado com um quarto e sala vista mar a venda na Barra

4216 m²
14
1 Vagas Coberta
Fachada 100 Revestidas
Preparação para Split
Fechadura Eletrônica
Preparação para Internet e TV a cabo
Projeto Sustentável

Torre única
Unidade nascente
Vista mar

Infra estrutura de lazer completa:
Piscina
Academia
Sala de massagem
Bicicletário
Surf stop
Lavanderia
Bar piscina
Salão de festas
Espaço gourmet

50m da praia
150m do farol da Barra
Novo
Vista mar
Totalmente mobiliado

A Barra é um dos bairros da chamada área nobre de Salvador capital do estado brasileiro da Bahia. Localizado na parte sul da cidade o Carnaval de Salvador termina nesse ponto alguns quilômetros antes da Ondina Circuito BarraOndinaDodô. A Praia da Barra tem uma bela praia urbana com um dos principais cartões postais da cidade o Farol da Barra.

Características

É caracterizado por abrigar muitos hotéis e prédios residenciais de luxo além do campussede da Universidade Federal da Bahia UFBA.

Possui ainda o zoológico da cidade1 a Estação Meteorológica e a residência oficial do Governador Palácio de Ondina. Este último está localizado no Alto de Ondina elevação que é um dos atrativos do bairro por sua vista privilegiada.
Ondina junto à Barra tornaramse parte do Circuito Alternativo do carnaval soteropolitano ao tradicional Circuito Osmar no Campo Grande. Por estar localizado na orla onde se concentram quase todos os camarotes e onde a maioria das bandas tocam é hoje o ponto mais badalado da festa.2

Em Ondina também estão localizados o Instituto Pestalozzi e o Instituto Baiano de Reabilitação.

Acesso e localização

Vizinha da Barra do Rio Vermelho São Lázaro e do Jardim Apipema o bairro é cortado pela Avenida Oceânica paralela ao mar e que inicia no Farol da Barra e pela Avenida Anita Garibaldi.3 Ambas são interligadas pela Rua Ondina via que dá acesso ao Parque Zoobotânico de Salvador e onde está localizada a Escola de Medicina Veterinária da UFBA o Instituto Biológico da Bahia e a EMBRAPA. Entre a Rua Ondina e a Avenida Anita Garibaldi está instalado parte das principais instalações da UFBA como a Biblioteca Central e várias Faculdades.

Não informamos andar e prédio antes de um précadastro do cliente interessado por questão de segurança e cumprindo os procedimentos previstos LGPD Lei Geral de Proteção de Dados Lei 13.709

Fazemos a simulação e financiamento do seu imóvel temos correspondentes bancários em todos os bancos pronto para atendêlo.

Venha Ser Nosso Cliente! Sempre exija o CRECI do Corretor Imobiliário.

Valores podem ser atualizados ou eventualmente não estar mais disponíveis sem aviso prévio seguindo decisão determinada de seus proprietários sem ônus algum para imobiliária.

Fale conosco: 981690027 25042024

Creci: 12612

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

BAHIAHOME IMÓVEIS

BAHIAHOME IMÓVEIS

0 Pontos