19 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 1 Quarto à Venda, 45 m² em Prainha - Caraguatatuba

Prainha, Caraguatatuba - SP

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 210.000,00 (consultar) (consultar) (consultar) 45 m² 1 --- 1 1

Apartamento mobiliado com 1 dormitório à venda 45m² por 210.000 Prainha CaraguatatubaSP

Apartamento mobiliado com 1 dormitório à venda na Prainha CaraguatatubaSP

Oportunidade apartamento na praia . Com excelente localização em um dos bairros mais procurados de Caraguatatuba. Imóvel com ótimo padrão de construção desenvolvido especialmente para para região litorânea visando comodidade e segurança em um bairro tranquilo com infraestrutura completa e restritamente residencial próximos a diversos comércios como: Mercados padaria farmácias restaurantes lanchonetes dentre outros.
A praia tem o mar calmo águas são rasas e claras. Com diversos atrativos como: aluguel de caiaques banana boat e tirolesa entre outros. Através de uma trilha no canto esquerdo podese chegar até a Pedra do Jacaré uma formação rochosa que lembra a um jacaré um ponto turístico muito visitado da cidade de Caraguatatuba.

São 45m² de área total construída composta da seguinte forma:

1 Dormitórios
1 Banheiros
Sala
Área Serviço
Cozinha Americana
Garagem
Mobiliado

Excelente oportunidade.

Aqui você encontra casas apartamentos terrenos e pontos comerciais para venda ou locação em regiões valorizadas. Não encontrou o que procurava ou deseja mais informações sobre outro tipo de imóvel Entre em contato com nossa equipe.

Negocie seu imóvel de forma totalmente online com segurança e tranquilidade. Na Anderson Dias Imóveis você consegue comprar ou alugar um imóvel em Caraguatatuba mesmo não estando na cidade e com a praticidade de fazer tudo online direto do seu computador ou smartphone. Nós criamos soluções inovadoras para simplificar a relação de proprietários inquilinos e compradores com o mercado imobiliário.

Anuncie seu imóvel! É fácil rápido e gratuito! A Anderson Dias Imóveis é uma imobiliária digital com imóveis em diversas cidades do Brasil incluindo Caraguatatuba.

Na Anderson Dias Imóveis você consegue vender ou alugar seu imóvel muito mais rápido do que em imobiliárias tradicionais.

Agende já a sua visita.

IMOBILÁRIA ANDERSON DIAS
CRECI: 40068 J

Corretora: Fabiana Freire
12 988507528

Fale conosco: 988507528 26042024

Creci: 230876F

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

Anderson Dias

Anderson Dias

0 Pontos