19 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 1 Quarto à Venda, 54 m² em Batista Campos - Belém

Rua Dos Mundurucus, Batista Campos, Belém - PA

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 439.776,00 (consultar) (consultar) (consultar) 54 m² 1 --- 1 1

Descubra o W Fifty Viva o Luxo dos Studios com Piscina na Sacada!

Descubra o novo empreendimento da W Construtora Incorporadora W Fifty! Preparamos algo revolucionário para o mercado imobiliário seguindo nossa filosofia de buscar inovação em cada projeto.


Studios com Piscina na Sacada
Acredite você terá uma piscina privativa na sacada do seu apartamento! Uma oportunidade única de viver com conforto e exclusividade.


Torre Residencial Moderna
Com 39 pavimentos e 01 subsolo a torre residencial do W Fifty oferece uma infraestrutura de qualidade garantindo o melhor para você e sua família.


Vagas de Garagem
Não se preocupe com estacionamento. Cada apartamento conta com uma vaga de garagem proporcionando praticidade e segurança.


Áreas de Lazer Exclusivas
No W Fifty você terá acesso a 03 níveis de lazer incríveis! Desfrute de um salão de festas com espaço gourmet salão de jogos sauna churrasqueiras piscina com raia de 25 metros bar molhado quadra de beach tennis e muito mais!


Academia Panorâmica
Mantenhase em forma em nossa academia panorâmica que oferece uma vista deslumbrante enquanto você pratica exercícios. Além disso há um espaço funcional e um espaço gourmet para sua comodidade.


Rooftocom Pista de Cooper
No 38º andar você encontrará um rooftoincrível com uma pista de cooper permitindo que você se exercite ao ar livre apreciando a paisagem da cidade.


Entrega em Dezembro de 2026
Agende uma visita e garanta seu lugar nesse empreendimento único. Os apartamentos estão disponíveis em diferentes tipos de plantas proporcionando opções que se adequam às suas necessidades.


W Construtora Incorporadora
Somos uma empresa comprometida com a qualidade e a inovação. Com o W Fifty estamos levando o mercado imobiliário a um novo patamar.


Entre em contato conosco agora mesmo e não perca a oportunidade de adquirir seu apartamento dos sonhos no W Fifty! Para agendar uma visita ou obter mais informações entre em contato com Rone Estuart pelos seguintes meios:


Telefone: 91 981030982
Email: rone.estuartgmail.com

  • Varanda

Creci: 4509

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

  • Varanda
Rua Dos Mundurucus
Rone Estuart

Rone Estuart

0 Pontos