20 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 1 Quarto à Venda, 60 m² em Pinheiros - São Paulo

Rua Alves Guimarães

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 650.000,00 (consultar) R$ 970 (consultar) 60 m² 1 --- 1 1

Apartamento à venda no bairro Pinheiros São PauloSP

Este apartamento de 60 m² está situado no bairro de Pinheiros em uma das melhores localizações da região e da cidade na Rua Alves Guimarães entre a famosa Teodoro Sampaio e Artur de Azevedo. A apenas alguns metros de distância da estação Oscar Freire da linha 4 Amarela do metrô em frente ao mini mercado do Carrefour e a passos do Pão de Açucar você vai se surpreender com esse endereço!

Com um design compacto o apartamento é ensolarado e iluminado com uma grande janela na sala para dois ambientes integrados e aconchegantes. O quarto é espaçoso e oferece a praticidade de armários embutidos garantindo espaço de armazenamento. O banheiro possui ventilação natural que além de garantir boa iluminação também oferece uma sensação de bemestar.

A cozinha é ampla e equipada com armários e a lavanderia apropriada e funcional. O imóvel inclui uma vaga de garagem demarcada proporcionando segurança e facilidade no estacionamento.

O condomínio possui torre única um salão de festas para a realização de eventos sociais secadora de uso comum elevadores modernizados e uma portaria com segurança 24 horas garantindo tranquilidade e segurança aos moradores. Pinheiros é conhecido por ser um dos melhores e mais valorizados bairros da cidade de São Paulo em franca expansão oferecendo praticidade lazer e mobilidade. São diversas opções de restaurantes e bares renomados shoppings centers parques e transporte completo pelas maiores e mais famosas avenidas da cidade.

Essa é a oportunidade de viver em um apartamento aconchegante e com todas as comodidades presentes em uma das regiões mais desejadas de São Paulo. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer o seu novo lar em Pinheiros! Descrição do bairro O bairro de Pinheiros é um dos bairros mais charmosos e sofisticados da cidade de São Paulo localizado na Zona Oeste da capital paulista. É um bairro muito diverso que mistura tradição com modernidade e possui uma excelente infraestrutura para moradores e visitantes.

O bairro é conhecido por suas ruas arborizadas calmas e tranquilas com muitas praças e parques como o Parque VillaLobos o Parque do Povo e o Jardim América. Além disso Pinheiros abriga importantes centros culturais como o Instituto Tomie Ohtake e o Sesc Pinheiros que promovem exposições shows e eventos culturais ao longo do ano. A gastronomia é outra característica marcante de Pinheiros com uma grande variedade de restaurantes e bares que oferecem desde pratos típicos brasileiros até cozinha internacional. Destacamse ainda os mercados e feiras como o Mercado Municipal de Pinheiros e a Feira da Praça Benedito Calixto onde é possível encontrar produtos frescos artesanato e antiguidades.

Em termos de transporte Pinheiros é bem servido por diversas linhas de metrô e ônibus o que facilita o deslocamento na cidade. O bairro é bastante procurado por jovens profissionais e artistas mas também atrai famílias e idosos que buscam qualidade de vida e boa infraestrutura.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: oGzGtpcjBvOvPka9

Creci: 163288

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

Rua Alves Guimarães
Rosivaldo Luis Ribeiro dos santos

Rosivaldo Luis Ribeiro dos santos

1.680 Pontos