20 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 1 Quarto à Venda, 62 m² em Itaim Bibi - São Paulo

Itaim Bibi, São Paulo - SP

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 1.700.000,00 (consultar) R$ 1600.00 (consultar) 62 m² 1 1 2 1

Apartamento de luxo localizado na Rua Leopoldo Couto Magalhães Júnior 695 Itaim Bibi em São Paulo SP. Com seus bem distribuídos 62m² possui 1 q

Apartamento de luxo localizado na Rua Leopoldo Couto Magalhães Júnior 695 Itaim Bibi em São Paulo SP. Com seus bem distribuídos 62m² possui 1 quarto 2 banheiros sendo 1 suíte e 1 vaga de garagem.

O apartamento conta com uma série de características que garantem conforto e comodidade aos seus moradores. Entre elas destacamse a piscina perfeita para relaxar nos dias quentes a varanda ideal para apreciar a vista da cidade e a academia para quem busca cuidar da saúde e bemestar.

Além disso o imóvel é mobiliado e possui arcondicionado proporcionando um ambiente agradável em todas as estações do ano. O condomínio fechado e com portaria 24 horas garante a segurança e tranquilidade dos moradores.

A construção do apartamento foi realizada pela renomada Construtora Adolpho Lindenberg sinônimo de qualidade e excelência. O empreendimento também oferece uma ampla área de lazer com lobby com biblioteca e lareira sala de reunião salão gourmet lounge café sala de pilates sauna e ducha com cromoterapia entre outros espaços de convivência.

Além disso o condomínio oferece serviços exclusivos como concierge arrumação limpeza básica de segunda a sábado manutenção básica mensageiro e manobrista para maior comodidade dos moradores. E para atender todas as necessidades o empreendimento conta com serviços payperuse como lavanderia TV a cabo internet com banda larga café da manhã personal trainer buffet pet care babysitter aulas particulares de idioma e diaristas.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos e desfrutar de todo o luxo e conforto que ele oferece. Agende sua visita agora mesmo!

Fale conosco: 35125923 24042024

Creci: 102452

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

Fanhani Jr. Consultoria

Fanhani Jr. Consultoria

0 Pontos