20 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 1 Quarto à Venda, 65 m² em Centro - Capão Da Canoa

Rua Marabá, 1480 Centro, Capão Da Canoa - RS

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 210.000,00 (consultar) R$ 550 (consultar) 65 m² 1 --- 2 0

BAXOU PARA VENDER! DE R 247MIL PARA R 210MIL.

Descubra o charme desta incrível cobertura duplex! Com um dormitório e um terraço convidativo completo com churrasqueira esta residência oferece o equilíbrio perfeito entre conforto e lazer.

No primeiro pavimento você encontrará um hall acolhedor uma área de estar e jantar harmoniosas uma cozinha americana e um banheiro bem projetado. Subindo para o segundo pavimento há um dormitório principal além de um pequeno espaço que pode ser utilizado como um segundo dormitório acompanhado por outro banheiro. O destaque fica por conta do terraço aberto equipado com tanque e churrasqueira ideal para momentos de descontração ao ar livre. Ficam todos os móveis.
Precisa reparos!

A propriedade é agraciada com excelente ventilação iluminação natural e recebe o sol da manhã. Embora não disponha de garagem a praticidade do edifício compensa sendo um espaço antigo mas muito bem conservado. Conta com elevador interfone acesso controlado por tag zelador permanente distribuídos em 5 pavimentos com 6 unidades por andar.

A localização é simplesmente imbatível situada a apenas 30 metros da Praça Flávio Boianovski uma área arborizada com cancha de bocha e a meros 250 metros da deslumbrante praiamar. Esta joia está integrada a todos os recursos essenciais tornandose uma das melhores opções em Capão da Canoa. Não perca a chance de chamar este lugar especial de lar!
NÃO DEIXE DE VER O VÍDEO ABAIXO!

Creci: 17631

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

Rua Marabá
Heloiza Scherer

Heloiza Scherer

118 Pontos