19 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 1 Quarto à Venda, 67 m² em Vila Olímpia - São Paulo

Avenida Doutor Cardoso De Melo, Vila Olímpia, São Paulo - SP

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 1.190.000,00 (consultar) R$ 1.000 (consultar) 67 m² 1 1 1 1

apartamento duplex á venda na Vila Olímpia com 1 suíte 1 vaga

Apartamento Duplex a venda no coração da Vila Olímpia mobiliado muita luz natural e ar corrente. O imóvel oferece a infraestrutura necessária para que seus moradores vivam com maior qualidade de vida na cidade de São Paulo. Unir a excelente localização com a ótima infraestrutura pode ser uma boa escolha na hora de investir em um local para morar.

Duplex com 67m2 1 vaga de garagem demarcada e livre mobiliado sala ampla e bem arejada projetada para 2 ambientes estar e jantar com piso em porcelanato 1 dormitório suíte espaçoso com armários embutidos ar condicionado 2 banheiros sendo 1 lavabo com box de vidro varanda estendida com persianas blackout cozinha moderna com armários planejados área de serviço com máquina de lavar tanque com aquecedor de água a gás.

Prédio possui piscina churrasqueira lavanderia solarium academia área verde espaço gourmet salão de festas elevador lounge gazebo e portaria 24 horas.

O Bairro da Vila Olímpia é vizinho aos bairros mais queridos da cidade de São Paulo como Itaim Jardins Moema Campo Belo e Brooklin próximo também ao Aeroporto de Congonhas bares restaurantes baladas hospitais farmácias postos de gasolina escolas particulares universidades Supermercados petshops academias bancos e padarias. Acesso rápido as marginais e as principais avenidas como Av. Bandeirantes Av. Faria Lima Av. Hélio Pelegrino dentre outras.

Venha conhecer!

  • Varanda
  • Ar condicionado

Creci: 136226-F

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

  • Varanda
  • Ar condicionado
Avenida Doutor Cardoso De Melo
Robério Estrela da Silva

Robério Estrela da Silva

0 Pontos