20 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 2 Quartos à Venda, 108 m² em Vila Nova Conceição - São Paulo

Vila Nova Conceição, São Paulo - SP

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 670.000,00 (consultar) R$ 795.00 (consultar) 108 m² 2 --- 2 0

APARTAMENTO RESIDENCIAL em SÃO PAULO SP VILA NOVA CONCEIÇÃO

Venha conhecer o incrível Condomínio IndianópolisPetrópolis! Apesar de ser mais antigo esse condomínio possui uma planta maravilhosa e a unidade disponível está extremamente conservada e bem cuidada. As áreas molhadas foram modernizadas trazendo um toque de modernidade e sofisticação.

A sala é espaçosa e perfeita para acomodar dois ambientes e conta com um generoso janelão que permite a entrada de muita luz natural deixando o ambiente iluminado e agradável. Os dois dormitórios também são de ótimo tamanho proporcionando todo o conforto e privacidade que você precisa.

A cozinha e a área de serviço formam um conjunto perfeito atendendo perfeitamente às necessidades do imóvel. Além disso é importante ressaltar que o valor do IPTU é de menos de R5000 por ano uma verdadeira vantagem e o condomínio está abaixo dos R1.00000 o que é algo incomum para um apartamento desse tamanho com portaria 24 horas.

Apesar de não possuir vaga de garagem a localização desse imóvel é simplesmente incrível! Situado em uma região privilegiada você estará próximo de tudo o que precisa: comércio restaurantes escolas parques e muito mais. A mobilidade também é um ponto forte com fácil acesso a diversas vias importantes da cidade.

Não perca a oportunidade de morar em um imóvel tão especial e com tantas vantagens. Agende já a sua visita e encantese com o Condomínio IndianópolisPetrópolis!

Fale conosco: 35125923 24042024

Creci: 102452

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

Fanhani Jr. Consultoria

Fanhani Jr. Consultoria

0 Pontos