0 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 2 Quartos à Venda, 41 m²em Piatã - Salvador

Avenida Octávio Mangabeira, 00 Piatã, Salvador - BA

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 266.990,00 (consultar) (consultar) (consultar) 41 m² 2 --- 1 1

Lançamento- Apto. 2/4 - Mussurunga - Salvador- BA

l
CIDADE SETE SÓIS: A SMARTCIDADE DA MRV

Surpreenda-se com uma verdadeira evolução no jeito de morar. Um complexo inédito baseado em sete pilares que abraçam o que há de melhor em práticas de Sustentabilidade que permitem que você viva de uma forma totalmente smart.

Situada na melhor localização de Salvador, a 1 minuto da Av. Paralela e com fácil acesso ao transporte público, a Smartcidade da MRV foi planejada para você encontrar centralidade e a perfeita sinergia entre seu lar e muitas comodidades.

Na Cidade Sete Sóis Paralela você encontra opções de moradia, comércio e serviços compartilhados. Para ficar ainda melhor, praças, quadras, pista de skate, área fitness, pet place e um parque que será a extensão do seu quintal. Na hora de praticar esportes e se divertir, a natureza será o pano de fundo das suas atividades.

Para virar a chave e mudar de vida, escolha morar no Parque Dom Pedro II, um empreendimento da Cidades Sete Sóis Paralela. Além de todos os diferenciais da Smartcidade, você terá também uma área de lazer super completa com piscina, playground, espaço gourmet e muito mais, viva com segurança em um apartamento com 2 quartos em uma planta bem pensada para garantir maior conforto e qualidade para sua vida e de toda a família.

OBS.; Valor será reajustado mensalmente como também poderá ser negociado pela Construtora sem prévio aviso.

Creci: 13.929

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio
Avenida Octávio Mangabeira
Charles Gomes

Charles Gomes

661 Pontos

Charles Gomes

Charles Gomes

661 Pontos