13 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 2 Quartos à Venda, 45 m² em Centro - Bento Gonçalves

Rua João Camerim, 519 Centro, Bento Gonçalves - RS

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 200.000,00 (consultar) (consultar) (consultar) 45 m² 2 --- 1 1

Aproveite o Minha Casa Minha Vida!

Você sonha em adquirir seu primeiro imóvel ou dar adeus ao aluguel
Temos a solução perfeita para você!
Este encantador apartamento está esperando por seu novo dono e oferece inúmeras vantagens para tornar a conquista da casa própria ainda mais fácil incluindo a possibilidade de utilizar o programa Minha Casa Minha Vida.

Características do Apartamento:
2 Quartos: Este apartamento dispõe de 2 quartos proporcionando espaço suficiente para sua família ou até mesmo como um investimento para locação futura.
Sala e Cozinha Conjugados: A área de estar e a cozinha são integradas criando um ambiente moderno e prático para sua vida cotidiana.
Prédio Completo: O prédio oferece comodidades como garagem para seu veículo playground para as crianças se divertirem e um salão de festas.

Flexibilidade de Pagamento: Além de todas essas vantagens este apartamento também tem uma característica excepcional: aceitação de apartamento ou terreno como parte do pagamento tornando o negócio ainda mais acessível.

Não perca esta oportunidade de conquistar seu próprio espaço! O programa Minha Casa Minha Vida pode tornar este sonho uma realidade mais rápida do que você imagina.

Agende uma visita agora mesmo para conhecer pessoalmente este belo apartamento e descubra como podemos ajudar você a fazer essa transição importante em sua vida. A hora de conquistar seu primeiro imóvel ou sair do aluguel é agora! Entre em contato conosco para mais detalhes.

  • Elevador
  • Armário Plan. Cozinha

Creci: 62005

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

  • Elevador
  • Armário Plan. Cozinha
Rua João Camerim
Studio Negocios Imobiliários

Studio Negocios Imobiliários

0 Pontos