10 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 2 Quartos à Venda, 49 m² em Parque João Ramalho - Santo André

Parque João Ramalho, Santo André - SP

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 360.000,00 (consultar) R$ 500.00 (consultar) 49 m² 2 --- 0 1

APARTAMENTO RESIDENCIAL em SANTO ANDRÉ SP PARQUE JOÃO RAMALHO

Venha conhecer esse incrível apartamento no Parque João Ramalho! Com 48m² ele conta com 02 dormitórios um ambiente totalmente planejado e extremamente aconchegante.

Localizado próximo a Rua Pindorama Av. Itamarati e ao Esporte Clube Santo André você terá fácil acesso à Av. dos Estados G2 Atacadista e McDonalds.

O apartamento possui uma sala com sacada fechada em vidro e cortina retrátil trazendo ainda mais charme ao ambiente. E a cozinha é completamente planejada com cooktop forno embutido aquecedor a gás e armários planejados garantindo praticidade e funcionalidade.

Além disso a área de serviço também é planejada proporcionando um espaço organizado e eficiente. O WC possui um acabamento impecável com porcelanato liso e 3D nas áreas molhadas.

E não para por aí! O condomínio clube oferece diversas opções de lazer como piscina infantil e adulta 4 salões de festas quadra poliesportiva 3 churrasqueiras espaço fitness sala de bem estar brinquedoteca sala de jogos sala home theater sala de leitura playground e espaço PET.

Para garantir a sua segurança o condomínio conta com portaria e vigilância 24 horas.

Não perca essa oportunidade! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para se encantar com esse maravilhoso apartamento.

Fale conosco: 972604658 31032024

Creci: 37922-J

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

NS HOUSE IMOVEIS

NS HOUSE IMOVEIS

0 Pontos