0 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 2 Quartos à Venda, 50 m² em Irajá - Rio De Janeiro

Avenida Monsenhor Félix, 874 Irajá, Rio De Janeiro - RJ

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
Venda: Consultar (consultar) (consultar) 50 m² 2 --- 1 1

Apartamento para Venda em Rio de Janeiro RJ no bairro Irajá

Descubra o seu novo lar no Residencial Nova Vita um empreendimento incrível localizado no bairro de Irajá na Zona Norte do Rio de Janeiro. Com apartamentos de 1 e 2 quartos esse é o lugar perfeito para você e sua família viverem com conforto segurança e muita comodidade.

Imagine acordar todos os dias em um ambiente tranquilo cercado por uma vizinhança amigável e com fácil acesso a tudo o que você precisa. A apenas 6 minutos do metrô hospitais mercados e shoppings você estará sempre perto de todas as facilidades que a cidade tem a oferecer.

Além disso o Residencial Nova Vita conta com uma área de lazer completa onde você poderá desfrutar de momentos de diversão e relaxamento. Quadra poliesportiva playground salão de festas piscina bicicletário espaço fitness churrasqueira pet place e espaço zen são apenas algumas das opções disponíveis para você aproveitar ao máximo o seu tempo livre.

Os apartamentos possuem varanda proporcionando uma vista incrível da região e estão prontos para receber a sua personalidade e estilo. Com uma área total de 5000 m e cômodos bem distribuídos você terá todo o espaço necessário para viver de forma confortável e funcional.

Não perca essa oportunidade de viver no melhor da Zona Norte do Rio de Janeiro. Venha conhecer o Residencial Nova Vita e descubra o verdadeiro significado de qualidade de vida. Entre em contato conosco e agende uma visita. Seu novo lar está esperando por você!
Cômodos: Área de Serviço Copa Cozinha Despensa Proximidades: Bares e Restaurantes Escola Farmácia Shopping Center Supermercado

Creci: 9439J

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio
Avenida Monsenhor Félix
Fernando Mota Negócios Imobiliários

Fernando Mota Negócios Imobiliários

177 Pontos