19 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 2 Quartos à Venda, 50 m² em Parque João Ramalho - Santo André

Endereço Não Informado, Parque João Ramalho, Santo André - SP

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 323.000,00 (consultar) R$ 540.00 (consultar) 50 m² 2 --- 0 1

Ótimo apartamento com condomínio clube

imóvel se encontra em perfeito estado bem conservado é muito bem arejado tem quartos espaçosos pega o sol da manhã e início da tarde além de ser muito bem iluminado durante todo o dia. Permanecerá no apartamento: móveis modulados da cozinha armário do banheiro e guardaroupas do quarto de casal. As paredes do apartamento foram recém pintadas e o condomínio também foi recém pintado externamente.
O DIFERENCIAL deste apartamento é que conta com um espaço a mais na lavanderia garden tornandoo mais espaçoso do que as demais unidades dos andares acima e favorecendo sua iluminação durante todo o dia.
. Fica localizado AO LADO do atacadista Roldão posto Shell onde tem uma Pizza Hut e McDonald s. Próximo à farmácia Feliz Farma no máximo 2 minutos a pé padaria pontos de ônibus e feira livre às sextasfeiras no outro quarteirão da avenida NÃO é em frente ao condomínio.
Também próximo às avenidas dos Estados e Itamarati estação de trem prefeito Celso Daniel e terminal de ônibus 20 min de caminhada GrandPlaza Shopping Atrium Shopping Hipermercados academias escolas e hospitais da região.
O condomínio é no conceito condomínioclube contando com TUDO o que você precisa para ter lazer DENTRO do condomínio. Perfeito para famílias com crianças!

  • Piscina

Creci: 256689F

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

  • Piscina
Endereço Não Informado
R&R Consultoria Imobiliária

R&R Consultoria Imobiliária

3 Pontos