0 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 2 Quartos à Venda, 51 m² em Ibirapuera - São Paulo

Alameda Dos Arapanés, 918 Ibirapuera, São Paulo - SP

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 1.180.530,00 (consultar) (consultar) (consultar) 51 m² 2 1 2 1

Z. Ibirapuera Pronto para morar Apartamento com 5171m² com vaga em Moema

Z. IBIRAPUERA PRONTO PARA MORAR.

Venha conhecer o mais novo empreendimento da região do Ibirapuera! Um apartamento novo com 2 quartos sendo 1 suíte 2 banheiros 1 vaga de garagem e uma área de 5171m².

Localizado entre as estações do metrô Moema e Eucaliptos esse apartamento oferece um estilo de vida único. Com um mix de studios e apartamentos ele traz a atitude dos novos tempos em uma arquitetura moderna aliada a um lazer incrível nas alturas.

Além disso a mobilidade sustentável é um dos pontos fortes desse empreendimento. Com ciclovia e infinitos pontos de patinete você terá uma forma prática e ecológica de se locomover pela cidade. E o melhor de tudo é que você estará perto de tudo o que precisa: o Shopping Ibirapuera o Parque Ibirapuera e a infraestrutura completa de Moema estão logo ali.

Esse é o lugar perfeito para quem busca segurança conforto e praticidade. Se você está em busca de um novo lar ou quer investir em um imóvel com grande potencial não perca essa oportunidade.

Agende agora mesmo uma visita com um dos nossos corretores e descubra tudo o que o Z. IBIRAPUERA tem a oferecer. Não deixe essa chance passar!

Fale conosco: 997582197 31032024

Creci: 121947

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio
Alameda Dos Arapanés
Robinson Tadeu Fulgencio

Robinson Tadeu Fulgencio

82 Pontos