18 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 2 Quartos à Venda, 52 m² em Tatuapé - São Paulo

Rua Platina, 151 Tatuapé, São Paulo - SP

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 648.000,00 (consultar) (consultar) (consultar) 52 m² 2 1 1 1

Platina Patriani

O edifício PLATINA PATRIANI destacase como um espaço versátil perfeitamente alinhado com a vida moderna ao oferecer a conveniência de morar e trabalhar na mesma região. Localizado no Eixo Platina um importante polo de desenvolvimento urbano em São Paulo o PLATINA está situado ao lado do Shopping Metrô Tatuapé no coração desse eixo.

Com 124 apartamentos o edifício apresenta três tipos de plantas distintas: studios com 36 m² e varanda apartamentos de 1 dormitório com 52 m² e apartamentos de 2 dormitórios com 66 m².

A área de lazer do PLATINA é notável oferecendo uma piscina com deck molhado um fitness center totalmente equipado um salão de festas gourmet charmosamente decorado e uma churrasqueira com forno elétrico de pizza geladeira e chopeira.

Antecipandose às tendências sustentáveis o PLATINA inclui pontos de recarga para carros elétricos em seus apartamentos com vaga alinhandose à visão da PATRIANI de ser uma parte da solução para viabilizar tecnologias sustentáveis.

Os elevadores ultramodernos do PLATINA são aliados na economia de energia adotando tecnologia regenerativa que produz 50 da energia que consomem. Além disso o edifício conta com um gerador de energia para garantir o fornecimento em áreas sociais portaria e elevadores durante quedas de energia assegurando iluminação mínima nas salas cozinhas e tomadas das geladeiras nos apartamentos.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 6onvDO4utgQokGRN

  • Churrasqueira
  • Salão de festas

Creci: 32023-J

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

  • Churrasqueira
  • Salão de festas
Rua Platina
Dodge Imóveis

Dodge Imóveis

0 Pontos