0 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 2 Quartos à Venda, 54 m² em Parolin - Curitiba

Rua Vinte E Quatro De Maio, 1125 Parolin, Curitiba - PR

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 498.400,00 (consultar) R$ 0.10 (consultar) 54 m² 2 1 2 1

AUDACE APARTAMENTOS NO REBOUÇAS DE 3357 m² a 7470 m² de 1 até 3 dormitórios a partir de 286.70000

Viva em grande estilo em nosso incrível apartamento de 2 quartos com 1 suíte 2 salas 2 banheiros 1 vaga de garagem e 5428 m2 de área!

APARTAMENTOS DE 3357 m² a 7470 m²
de 1 até 3 dormitórios com valores acessiveis a partir de 286.70000

Você está buscando um novo lar que ofereça conforto praticidade e um ambiente acolhedor Então este é o lugar perfeito para você e sua família! Localizado em um dos bairros mais desejados da cidade nosso apartamento é uma joia rara pronto para encantar você e proporcionar uma vida incrível.

Ao entrar neste apartamento você será recebido por um amplo living que pode ser dividido em dois ambientes permitindo que você crie um espaço personalizado para receber amigos e familiares. As janelas amplas garantem uma iluminação natural perfeita criando uma atmosfera agradável e tranquila.

A cozinha é espaçosa e funcional perfeita para os amantes da culinária. você terá espaço de sobra para armazenar todos os seus utensílios e ingredientes. Aqui você poderá preparar refeições deliciosas enquanto aprecia uma vista privilegiada da cidade.

Os 2 quartos são aconchegantes e convidativos ideais para descansar após um longo dia de trabalho. A suíte com seu próprio banheiro privativo oferece o refúgio perfeito para relaxar e recarregar as energias. Além disso o apartamento conta com um segundo banheiro que garante praticidade e conforto para todos os moradores.

Para os momentos de lazer você poderá desfrutar de duas salas uma delas podendo ser transformada em um home office ou um espaço para hobbies. A escolha é sua! A amplitude dos cômodos permite que você utilize sua criatividade na decoração tornando este lugar ainda mais especial.

E não podemos esquecer da vaga de garagem! Com ela você terá tranquilidade e segurança sabendo que seu carro estará sempre protegido.

Além de todas essas características incríveis o apartamento está localizado em um condomínio que oferece uma série de comodidades. Você poderá desfrutar de áreas verdes playground salão de festas e muito mais. Aqui seu bemestar é prioridade!
APARTAMENTOS DE 3357 m² a 7470 m²
de 1 até 3 dormitórios com valores acessiveis a partir de 286.70000

Não perca tempo e venha conhecer pessoalmente este apartamento dos sonhos. Garantimos que você se apaixonará à primeira vista! Agende já uma visita e comece a escrever sua nova história em um lugar que você poderá chamar de lar. Estamos ansiosos para recebêlo!

Fale conosco: 998644995 01042024

Creci: F21864

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio
Rua Vinte E Quatro De Maio
Dercione Gonçalves Govea

Dercione Gonçalves Govea

53 Pontos