20 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 2 Quartos à Venda, 55 m² em Centro - Lauro De Freitas

Rua Doutor Gerino De Souza Filho, 2116 Centro, Lauro De Freitas - BA

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 295.000,00 (consultar) R$ 350.00 55 m² 2 1 2 1

Apartamento 2 Quartos com 55m² Edf. Maré Nostrum na Rua Gerino de Souza Centro em Lauro de FreitasBa.

Se você está em busca de um imóvel aconchegante e confortável temos a opção perfeita para você. Este apartamento de 2 quartos localizado no bairro Caji em Lauro de Freitas é ideal para quem busca um lar aconchegante para toda a família. Com uma área total de 5500 m e área privativa também de 5500 m este imóvel oferece todo o espaço que você precisa para viver com conforto e comodidade.

O apartamento conta com 2 dormitórios sendo 1 suítes perfeito para acomodar toda a família com privacidade. Além disso possui 2 banheiros garantindo praticidade e conforto para todos os moradores. Com 1 vagas de garagem você não precisa se preocupar com estacionamento e ainda conta com 1 salas proporcionando ambientes amplos e agradáveis para receber amigos e familiares.

Localizado em um condomínio este imóvel oferece segurança e tranquilidade para você e sua família. Além disso o valor do condomínio é de apenas R 35000 um ótimo custobenefício para desfrutar de todas as comodidades oferecidas pelo condomínio.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel incrível. Com um valor de R 295.00000 este apartamento é uma excelente opção para quem busca um lar espaçoso confortável e com uma localização privilegiada. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto todas as vantagens que este imóvel tem a oferecer. Não deixe essa oportunidade passar!

Creci: 26714

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

Rua Doutor Gerino De Souza Filho
Silvio Fernandes

Silvio Fernandes

888 Pontos