20 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 2 Quartos à Venda, 56 m² em Vila Olímpia - São Paulo

Vila Olímpia, São Paulo - SP

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 730.000,00 (consultar) R$ 1123.00 (consultar) 56 m² 2 1 1 1

APARTAMENTO RESIDENCIAL em SÃO PAULO SP VILA OLÍMPIA

Venha conhecer o seu novo lar na Vila Olímpia um bairro privilegiado de São Paulo. Esse incrível apartamento residencial está disponível para venda e com certeza vai conquistar o seu coração!

Com 2 dormitórios sendo 1 suíte esse imóvel de 5600 m² é perfeito para quem busca conforto e praticidade. Imagine acordar todas as manhãs em um quarto aconchegante com espaço suficiente para acomodar todos os seus pertences. Além disso a suíte proporciona um ambiente privativo e relaxante para que você possa desfrutar de momentos de tranquilidade.

A sala de estar é espaçosa e possui uma ótima distribuição permitindo que você decore o ambiente da forma que desejar. Com uma vaga de garagem você terá toda a comodidade necessária para estacionar o seu veículo de forma segura e prática.

A localização desse apartamento é simplesmente perfeita. A Vila Olímpia é um dos bairros mais valorizados e desejados de São Paulo oferecendo uma infraestrutura completa com uma variedade de serviços comércios restaurantes e opções de lazer. Além disso você estará próximo de importantes pontos da cidade como shoppings parques e centros empresariais.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel no coração da Vila Olímpia. Entre em contato conosco agora mesmo e agende a sua visita. Temos certeza de que você vai se encantar com todos os detalhes desse maravilhoso apartamento. Seu novo lar está esperando por você!

Fale conosco: 999400351 05042024

  • Segurança 24 horas
  • Piscina
  • Playground
  • Salão de festas

Creci: 105509

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

  • Segurança 24 horas
  • Piscina
  • Playground
  • Salão de festas
Augusto Gomes

Augusto Gomes

0 Pontos