7 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 2 Quartos à Venda, 6 m² em Buraquinho - Lauro De Freitas

Rua Carlos Conceição, 697 Buraquinho, Lauro De Freitas - BA

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 400.000,00 (consultar) (consultar) 6 m² 2 1 1 1

Apartamento para Venda em Lauro de Freitas BA no bairro Buraquinho

Mais qualidade de vida mais próximo a praia melhor vizinhança e localização. A oportunidade de transformar a vida da sua família chegou . Os apartamentos em Lauro de Freitas foram projetados para realizar todos os seus sonhos. Residencial Vista do Joanes o upgrade que você tanto sonhou.
Apartamentos de 2 quartos com suíte em Buraquinho em condomínio fechado com elevador e varanda todos com vaga de garagem. Segurança tranquilidade conforto e área de lazer completa para a sua família ser feliz em qualquer lugar.

Mais que um apartamento o novo jeito de viver. O Vista do Joanes oferece: lazer equipado coleta seletiva sistema de segurança portas especiais laminado na sala e quartos e muito mais.
Características: Aquecimento Solar Cômodos: Área de Serviço Cozinha Varanda Lazer: Espaço Gourmet FitnessSala de Ginástica Piscina Piscina Adulto Piscina Infantil Salão de Festas Proximidades: Bares e Restaurantes Escola Farmácia Shopping Center Supermercado Praia nn PONTOS FORTES: Localização privilegiada na Rua Carlos Conceição 697.A MRV escolheu o bairro Buraquinhopara você que quer transformar a qualidadee de vida de sua família em Lauro de Freitase morar a apenas5 minutos a pé da Praia.Próximo a 2 portaria do Foz do Joanes Praia de Buraquinho Academia Alpha Fitness Sartre Escola SEB Monet Pet Vilas Farmácia Pague Menos RedeMix Colégio Adventista Estação Villas Shopping Colégio Mendes Vilas Santander Itaú Correios e Shopping Canoas. Entre as principais vias de acesso estão a Av. Praia de Copacabana Av. Priscila Dutra Estr. Min. Antônio Carlos Magalhães e Estrada do Coco.

Creci: 24277

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

Rua Carlos Conceição
Alberto Pisciotta

Alberto Pisciotta

71 Pontos