0 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 2 Quartos à Venda, 61 m² em Estados - João Pessoa

Avenida Mato Grosso

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 445.000,00 (consultar) (consultar) (consultar) 61 m² 2 1 2 1

Apartamento à venda no bairro Estados em João PessoaPB

Seja bemvindo ao Bairro dos Estados onde o seu sonho de viver em um apartamento completo se torna realidade!

Apresentamos o mais novo apartamento da região com uma infraestrutura impecável para tornar o seu dia a dia ainda mais prático e agradável. Com 2 quartos sendo 1 suíte e 1 vaga de garagem você e sua família vão desfrutar de todo o conforto e tranquilidade que merecem.

Mas não para por aí. O nosso empreendimento conta com 5 elevadores garantindo agilidade e praticidade no seu deslocamento. Além disso você vai contar com a segurança de um gerador para as áreas comuns do prédio mesmo em casos de falta de energia.

Quer diversão No nosso parque aquático você e sua família podem se refrescar e aproveitar momentos incríveis. Além disso temos uma quadra poliesportiva para os amantes de esportes 2 salões de festas para receber seus convidados salão de jogos boate lan house brinquedoteca playground e até mesmo um home cinema para assistir aos seus filmes favoritos.

E para manter a sua saúde em dia não esquecemos da academia e do spa. Ainda temos um espaço zen para você relaxar e um espaço gourmet para receber amigos e familiares. E para facilitar o seu dia a dia contamos com um mini mercado interno trazendo praticidade e comodidade para as suas compras.

Tudo isso em um ambiente profissional pensado para atender a todas as suas necessidades proporcionando a melhor experiência para você e sua família. Não perca tempo venha conhecer o nosso apartamento e descubra o seu novo lar no Bairro dos Estados.

Entre em contato conosco agora mesmo e agende a sua visita!

LIDERA SOLUÇÕES IMOBILIÁRIAS
CRECIPB 1316J

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte a imobiliária.



Chave do anúncio: FjJDuHCPVCa8uCft


Chave do anúncio: 9QKdICcY9Jgiz8cv

Creci: 13487F

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio
Avenida Mato Grosso
Pedro Vieira de Melo

Pedro Vieira de Melo

0 Pontos