20 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 2 Quartos à Venda, 63 m² em Caminho Das árvores - Salvador

Avenida Tancredo Neves, 620 Caminho Das árvores, Salvador - BA

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 690.000,00 (consultar) R$ 1.056 (consultar) 63 m² 2 2 3 2

2 suítes à venda 63 m² por R 690.00000 Caminho das Árvores

CÓDIGO DO IMÓVEL: FA274BB

Venha explorar a oportunidade de adquirir este extraordinário apartamento de alto padrão no desejado bairro do Caminho das Árvores. Este imóvel exclusivo não apenas oferece luxo mas também uma localização privilegiada tornandose uma escolha irresistível para aqueles que buscam o ápice do conforto e sofisticação.

LOCALIZAÇÃO:
Em um condomínio de alto padrão este apartamento está estrategicamente posicionado próximo a pontoschave como o Shopping da Bahia Salvador Shopping Unifacs Hospital Sara Escola Pingo de Gente Colégio Módulo Federação das Indústrias da Bahia FIEB e Estação do Metrô. Com fácil acesso às avenidas ACM Paralela e Magalhães Neto a localização é verdadeiramente privilegiada.

AMBIENTES:
Este imponente apartamento situado em andar alto apresenta uma área de 63 m² sendo totalmente nascente. Com duas suítes varanda sala de estar e jantar lavabo banheiro social cozinha aberta área de serviço e 2 vagas de garagem cobertas cada detalhe foi meticulosamente planejado para oferecer uma experiência residencial única.

DIFERENCIAIS:
Os diferenciais deste apartamento são verdadeiramente cativantes. Totalmente nascente e em andar alto o imóvel é entregue mobiliado e equipado com ar condicionado proporcionando um ambiente aconchegante em todos os momentos. Sua excelente localização aliada às 2 vagas de garagem tornam esta oferta ainda mais atrativa.

CONDOMÍNIO:
O condomínio é um verdadeiro oásis de comodidade e luxo. Com uma torre residencial e outra comercial oferece vagas para visitantes quatro elevadores inteligentes infraestrutura de internet de alta velocidade medição individualizada de água fria água quente e gás sistema central de ar condicionado com medição individual sistema computadorizado de segurança pavimento exclusivo de estacionamento no piso G1 para moradores salão climatizado para eventos espaço gourmet com forno a lenha e fogão elétrico 2 banheiros masculino e feminino spa center com sala de massagem sauna e relaxamento cyber room com internet e jogos super academia piscina com raia de natação vestiário masculino e feminino e gerador.

Não perca a oportunidade de vivenciar a grandiosidade deste imóvel. 

Agende a sua visita conosco! Estamos disponíveis inclusive aos sábados domingos e feriados prontos para guiálo por esta experiência única de descobrir o lar dos seus sonhos.



Chave do anúncio: McE70YDh6GtWOeH4

  • Piscina
  • Salão de festas
  • Playground

Creci: 12301

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

  • Piscina
  • Salão de festas
  • Playground
Avenida Tancredo Neves
Carlos André França de Carvalho

Carlos André França de Carvalho

221 Pontos