13 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 2 Quartos à Venda, 63 m² em São Manoel - Americana

Endereço Não Informado, São Manoel, Americana - SP

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 280.000,00 (consultar) R$ 150.00 (consultar) 63 m² 2 --- 1 1

Apartamento com 2 dormitórios à venda 63 m² por R 280.00000 São Manoel AmericanaSP

Este é um apartamento à venda localizado no Condomínio Ágata em Americana SP que tem características muito atraentes para quem busca um imóvel confortável e bem localizado. Com 2 dormitórios e 1 banheiro este apartamento possui uma sacada e garagem para 1 carro tornandoo ideal para uma família pequena ou um casal que deseja um espaço aconchegante e prático.

O imóvel foi reformado e apresenta uma área útil de 63m² o que proporciona um ambiente bastante espaçoso e confortável. Além disso a localização deste apartamento é um grande diferencial já que está situado próximo à Avenida Pascoal Ardito uma das principais avenidas da cidade que oferece acesso rápido e fácil a diversas áreas importantes de Americana.

Além disso o imóvel está próximo a muitas conveniências como o Supermercado Pague Menos farmácias açougues lanchonetes peixaria bancos e lojas de material de construção o que significa que os moradores terão tudo o que precisam a poucos minutos de caminhada.

Portanto este apartamento é uma excelente opção para quem procura um lugar confortável bem localizado e cercado de conveniências em Americana SP. Com suas características atraentes e localização privilegiada este imóvel certamente será uma escolha acertada para quem busca um novo lar.

Agende uma visita!

  • Sacada
  • Armário Plan. Quartos

Creci: 30383-J

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

  • Sacada
  • Armário Plan. Quartos
Endereço Não Informado
Imobiliaria Marcos Ferreira

Imobiliaria Marcos Ferreira

205 Pontos