20 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 2 Quartos à Venda, 67 m² em Lapa - São Paulo

Rua Ponta Porã

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 555.000,00 (consultar) R$ 500 (consultar) 67 m² 2 --- 1 1

Apartamento à venda em São PauloSP

1OLE5NG Apartamento 1 quarto foi reformado originalmente era de 2 possibilidade de reversão 1 vaga

65 m² 1 quarto 1 suíte 1 vaga 1 Banheiro

Apartamento no Alto da Lapa com 1 dormitório originalmente 2 que pode ser reversível e 1 vaga coberta. Amplo e reformado inclusive toda a fiação parte elétrica do apto foi trocada bem arejado e iluminado com uma energia incrível todos que moraram lá foram muito felizes. Sala de estar espaçosa. A cozinha é aberta separada por uma mesa de vidro fixa de 4 a 5 lugares perfeita para reunir os amigos. A cozinha possui armários espaçosos fogão elétrico forno elétrico e coifa inclusos. Area de serviço com lavadora de roupas. 1 dormitório bastante espaçoso com moldura de gesso em meia parede tudo super bem acabado. Os armários ficam em um closet separado junto com uma sapateira um espelho de corpo inteiro e uma janela para arejar e iluminar o ambiente. O banheiro é um diferencial todo em mármore espaçoso e com uma banheira jacuzzi de hidromassagem!

Acompanha o imóvel rack mesa planejada de apoio para home office com gaveteiro móvel nichos na parede 1 sofá cama solteiro Armários Planejados da cozinha Fogão elétrico coifa forno elétrico e máquina de levar Persianas quarto e sala Todas as luminárias

O apartamento fica no térreo o que é excelente quando não existe elevador no entanto ele é de fundo e super elevado em relação a rua com uma vista maravilhosa do horizonte. Conta com uma vaga coberta no subsolo. O prédio tem um zelador que atende a portaria em horário comercial.

Localizado na Rua Ponta Porã está entre o Alto da Lapa e a Vila Ipojuca a poucos metros da Cerro Corá e da maior praça de São Paulo. Vá ao Parque Vila lobos a pé em menos de 20 minutos de caminhada. Região residencial arborizada tranquila e perto de tudo como supermercados Pão de Açúcar a um quarteirão e meio comércio padarias como a Dona Deola Petz Bulger Bio Ritmo salão de beleza comércios e bancos todos em até menos 10 minutos a pé. Ideal para quem busca fácil deslocamento.

A rua é super tranquila e residencial área tombada entao não vai subir nenhum prédio ao redor para acabar com a vista e é isento de IPTU.

Ruas próximas Rua Camburiú Rua Croata Rua Tonelero Rua Cerro Corá Rua Maracanã Rua São Domingos Sávio Rua Capitão Alceu Vieira Rua Cerro Corá Rua Pio XI Rua Salvador Caruso Rua Mota Pais Rua Haroldo Pacheco e Silva Rua Dinieper Rua Hungara Rua Votupoca

Fale conosco: 06012023


Chave do anúncio: CGW2r5rcfD0AAPWB

Creci: 163288

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

Rua Ponta Porã
Rosivaldo Luis Ribeiro dos santos

Rosivaldo Luis Ribeiro dos santos

1.680 Pontos